a perspectiva

a arte e o design em cada campo do conhecimento...

Rodrigo Tedim

Formado em Design, Artes Plásticas, Propaganda e Marketing, acredita que o mundo é construído nos detalhes onde o olhar estético é inevitável

A Nova Inteligência


Estamos em um momento de transição na história. A descoberta da inteligência racional aos poucos vem sendo substituída pela busca da inteligência emocional e esta, por consequência lógica de evolução exponencial, dará lugar a terceira inteligência: a inteligência espiritual. A consciência do todo.

Olho.jpg

As novas gerações crescerão em um mundo completamente diferente deste que conhecemos hoje. O planeta será um lugar totalmente diferente para eles. Será uma mistura desconhecida. Raças sem rótulos. Crenças sem templos. O autoconhecimento será o pilar da nova espiritualidade. Uma consciência menos conclusiva e mais intuitiva.

WInd.jpg

Suas decisões tornar-se-ão a base para uma nova realidade. Serão os primogênitos em um mundo totalmente conectado por tecnologias.Colherão os benefícios de explorações passadas ao espaço e evolução da ciência. Entenderão melhor do que nós os "porquês" da história. Serão o início absoluto de progresso para o desconhecido; dentro do seu círculo de amigos, haverá seres humanos nascidos fora da Terra.

Face.jpg

Adaptar-se-ão rapidamente, nada é real ou fixo. Viverão o momento. Relacionamentos serão marcos no "time-line" da vida; já que esta se estenderá por bem mais do que hoje. Barreiras entre pessoal e profissional, entre on e off, singular e plural irão ruir. A tecnologia permitirá uma nova vida, livre de construções físicas. O virtual fará parte do real e a reciprocidade dessa nova realidade resultará em novas percepções.

Face2.jpg

O teto das possibilidades implodirá. Restrições sociais e culturais se quebrarão. Indivíduos sem essa evolução continuarão vivendo cegos por obstáculos do passado e tornaram-se-ão irrelevantes. Ideais, expectativas e a possibilidade de transmutar serão tangíveis. Acesso à informação, à comunicação e ao turismo despertará uma dispersão das civilizações em todo o mundo. Comunidades integradas: o mundo se tornará um território múltiplo, sem contornos. O mundo está mudando, as evidências são claras. Enxergar o novo exige um novo olhar. Observe os detalhes. Quem viver verá.

olho2.jpg

Stone.jpg


Rodrigo Tedim

Formado em Design, Artes Plásticas, Propaganda e Marketing, acredita que o mundo é construído nos detalhes onde o olhar estético é inevitável.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/tecnologia// //Rodrigo Tedim