ad.vibe

Cinema - Web - Publicidade

Gabriela Jesse

Garota tímida e viajante do mundo das possibilidades. Desistir não é o meu forte.

O Natal foi cancelado!

Esse ano Papai Noel deixou uma mensagem de que infelizmente, por causa do aquecimento global, sua casa e sua família – incluindo a Mamãe Noel, os duendes e as renas- estão correndo grande perigo e não conseguirão trazer o Natal para o continente.


Papai Noel, interpretado pelo ator Jim Carter, em uma campanha feita pelo Greenpeace, deixa um recado ao mundo. O Natal terá que ser cancelado. Pois, devido ao aquecimento global, as geleiras do Polo Norte se derreteram muito e todos os presentes se perderam. Além disso, Papai Noel e toda a sua grande família correm risco de vida, já que sua casa está para ser destruída pela água.

103786-300.png

O bom velhinho ainda deixou claro que mesmo tendo mandado cartas pedindo ajuda para o Presidente Barack Obama dos Estados Unidos, e para Putin, o presidente da Rússia, ele não obteve nenhuma resposta. Nada feliz com a indiferença dos dois meninos levados, Papai Noel deixou claro que a partir de agora os dois estão em sua lista negra.

Mas ainda há uma chance de mudar este quadro. Para ajudar, o internauta somente precisa se inscrever no site savesantashome.org e se juntar a personalidades como Vivienne Westwood, Jude Law, Paul McCartney e Madonna para construir um Santuário em volta do Polo Norte e salvar a família que a gerações faz do mês de Dezembro o melhor mês do ano. O nosso grande bom velhinho deixa claro, que se a situação não mudar em breve, talvez o Natal tenha que ser cancelado para sempre.

Uma mensagem urgente de Papai Noel:

Agora falando sério:

Uma pesquisa feita na década de 90, deixou bem claro que, os cientistas e pesquisadores estão bastante preocupados com o derretimento superacelerado da calota de gelo localizada no Polo Norte. Estima-se que no máximo até 2019 – daqui a exatamente seis anos- toda a calota já esteja completamente derretida, permitindo inclusive a passagem de navios em um lugar onde só deveria haver gelo.

imagesVEJODLZM.jpg

urso polar.jpg

Mas em que isso nos afeta?

Com o degelo dos polos no nosso planeta, o nível do mar aumenta, afetando as bordas dos nossos continentes. Isso significa que cidades praianas e ilhas correm perigo de ficarem submersas daqui a alguns anos.

Mas e quanto à mensagem deixada por Papai Noel (grande ícone comercial do planeta)? Que reação causaria nas crianças, que ainda acreditam na fantasia do Natal? E quanto às marcas? Ajudar o bom velhinho podia ser nesse momento um grande bônus para sua reputação.

Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/planeta/2011/05/21/o-polo-norte-pode-ficar-sem-gelo-no-verao-de-2019-e-no-inverno-de-2033/


Gabriela Jesse

Garota tímida e viajante do mundo das possibilidades. Desistir não é o meu forte..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Gabriela Jesse