ad.vibe

Cinema - Web - Publicidade

Gabriela Jesse

Garota tímida e viajante do mundo das possibilidades. Desistir não é o meu forte.

Por onde anda Macaulay?

Macaulay Culkin, famoso quando ainda muito pequeno. Fez diversos filmes nas décadas de 80 e 90, se tornou uma grande pequena celebridade. Mas o que aconteceu, com o loirinho amado por todos que nos proporcionava boas risadas com seus filmes como o famoso “Esqueceram de mim”? Será que foi apenas o problema com o suposto envolvimento com o rei do Pop, Michael Jackson? Leia o artigo e entenda o que aconteceu com o nosso pestinha.


MACAULAY KID.jpg

Macaulay Culkin foi muito famoso nas décadas de 80 e 90, quando ainda era muito jovem. Os seus filmes tais como “O meu primeiro amor” e “Esqueceram de mim” fizeram realmente um grande sucesso, graças ao rostinho angelical do garoto que hoje praticamente sumiu do cinema.

2 (2).jpg

Macaulay conseguiu ainda muito jovem (para ser mais exata, com seus quatorze anos de idade) ser dono de uma fortuna de “apenas” 42,1 milhões de dólares. Mas parece que ao invés de unir, o dinheiro separou a família. Pois os pais de Macaulay se divorciaram e brigavam pela guarda do garoto com a intenção de disputar quem seria o administrador do dinheiro.

Até que ele resolveu que como o trabalho era todo dele, o dinheiro também deveria ser. Resultado, Macaulay entrou na justiça contra os próprios pais e ganhou. Passando a ser o administrador legítimo de toda a sua fortuna.

young-old-13.jpg

Havia também através da mídia, boatos maldosos com relação a um suposto envolvimento afetivo entre ele e o Rei do Pop Michael Jackson, que por diversas vezes foi acusado pela mídia e pelo público de "pedófilo" e "adorador de garotinhos". Os boatos nunca foram comprovados e o próprio Macaulay, negou e desmentiu diversas vezes que isso teria acontecido.

Porém, apesar de nunca ter sido provado nada a respeito do assunto, todo aquele alvoroço criado pela mídia certamente deixou traumas irreversíveis na mente do garoto.

Com apenas 17 anos, o ator se casou com a também atriz Rachel Miner, que tinha a mesma idade. Mas o casamento durou apenas 4 anos.

mAC E rACHEL.jpg

Algum tempo depois, começou um relacionamento com a atriz Mila Kunis, que participou do filme “O cisne negro” estrelado por Natalie Portman. O relacionamento durou oito anos, mas também teve seu fim em 2009.

13 (2).jpg

Entre este período de relacionamentos fracassados, Macaulay foi várias vezes pego pela polícia por porte ilegal de maconha e outras drogas mais fortes, como por exemplo, a Heroína.

Hoje com 33 anos o ator tem uma banda, que basicamente canta músicas sobre pizza. Ele é bastante receptivo com os fãs que ainda tem, mas o seu aspecto físico e seu estado de saúde preocupam seu pai, com quem já não conversa há 15 anos. Apesar de tudo, ele não parece ter desistido totalmente, pois ainda faz algumas pontas em filmes e seriados de tv.

macaulayculkinhealth.jpg

MAC2.jpg

Será que há chances de Macaulay voltar às telonas e mostrar que ainda tem talento? Se ele voltasse, você acha que teria o mesmo sucesso que teve na sua época de criança?


Gabriela Jesse

Garota tímida e viajante do mundo das possibilidades. Desistir não é o meu forte..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/cinema// @destaque, @obvious //Gabriela Jesse