João Paulo Mendez

Já quis ser punk, hippie e macumbeiro. Hoje não se limita a rotulos e aprendeu a não querer exceder expectativas, sabe sorrir do jeito certo e viver sem esperar por nada. Sabe dar bom dia e cativa sempre que pode.

  • trabalho infantil 9.jpg
    Escravidão moderna

    Escravos de marcas contribuem para o trabalho forçado e lucros daqueles que querem ganhar em cima da carência de educação, falta de emprego, desigualdade e discriminação.

  • 4444.JPG
    Lições que aprendemos com Los Hermanos

    Ensinamentos e análises, uma visão de mundo das feridas do nosso tempo, do descompasso entre as demandas da atualidade e os anseios profundos que de perto mostram que toda a anunciação é vã. Uma simples observação dada pela banda, assim com o amor e alegria, de quem tem o coração como guia, este artigo se anuncia.

  • qatar-chronicle-qatar-2022-stadiums.jpg
    Copa com planejamento e dinheiro no caixa

    Cansamos de ouvir falar dos estádios e obras de infraestrutura atrasados nessa copa por aqui no Brasil, e o mais engraçado é que em nossas reformas e construções não temos nenhum projeto que encha os olhos por beleza ou design, uma realidade totalmente oposta à Catar no Oriente Médio que provavelmente irá sediar a copa em 2022 e já está tocando obras a pleno progresso, com projetos arquitetônicos baseados em sua cultura árabe que dão vontade de ver logo construídos.