alguma coisa na caixa

Sobre a vida e tudo que faz bem (ou nem tanto)

Cristina Cestaro

Formada em Comunicação Social. Viciada em filmes, séries e livros. Fã do The Killers.

  • Cena+comum.jpg
    E se não existissem as redes sociais?

    Em uma sociedade que podemos resumir com a frase “se não aparece, não existe”, o que será que seríamos e onde estaríamos hoje sem as redes sociais? Seríamos quem realmente somos, já que não precisaríamos viver de aparência? Não é uma crítica, mas uma reflexão.

  • tumblr_lx8rxvih8A1qkpojmo1_500.jpg
    Sobre a casa da gente

    Aquela sensação de monotonia e o tédio da rotina, que sentimos quando estamos sempre ali. Mas após dias de viagem, divertidos ou não, nada é melhor do que estar na sua cama, com as suas coisas...sabe-se lá o porquê. Afinal, já dizem: nada melhor que a casa da gente.

  • tumblr_mhxigsMhwW1ql734to1_500.jpg
    Meu carnaval do avesso

    Chegou a bendita época do carnaval! Todo mundo é obrigado a ser feliz. Todos os comerciais revelam pessoas sorridentes, sem problemas na vida e em ritmo frenético de folia. Enquanto isso...eu durmo.

  • GoT-Joffrey.jpg
    A empatia com os vilões e o caráter “acinzentado” em Game of Thrones

    Por que simpatizamos, muitas vezes, com aqueles personagens que cometem erros? A saga de literatura fantástica "As Crônicas de Gelo e Fogo" está repleta destes personagens, marcados por seu caráter acinzentado. Não há heróis e não há vilões. Todos têm seu lado bom e seu lado mau. Essa mistura faz com que não haja o preto e o branco, mas sim personagens cinzas. Assim como nós.