Christine Alencar

Melomaníaca, nordestina sem sotaque, aprendiz de escritora. Futura mochileira e talvez um dia, esposa do Marcos Ramos.

  • tumblr_npn3j3To2Y1tf011so1_1280.jpg
    E se ele disser SIM?

    E quando você espera por algo há tanto tempo, que quando ela fica próxima de acontecer, você simplesmente não tem mais tanta certeza assim de que era o que procurava, por medo de não saber como reagir?

  • Richard_Wainwright_resize.jpg
    Quando os sapatos se tornam tão importantes quanto água e comida

    Apesar de já durar mais de 4 anos, as consequências da guerra na Síria nunca estiveram tão presentes nos nossos noticiários. Mortes, fronteiras que abrem e fecham, a dor de não ter lugar para ir nem casa para voltar, a busca por um novo lar e pela chance de ter de volta à vida que lhes foi tirada.

  • chuva-janela-lineu.jpg
    Devaneios de uma sexta à noite
    Luzes apagadas, o silêncio tomando conta do quarto, exceto pelo barulho da chuva fininha lá fora. Deitada de olhos fechados, ela observa sua própria vida sendo desenhada no vazio. Rostos de pessoas que vieram e ficaram, outras que apenas passaram ...
  • marketing-emocional.jpg
    Afinal, é possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo?

    Todo mundo pelo menos uma vez na vida, já se fez, ou vai se fazer essa pergunta: "Será que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?" Depois de alguns livros, uma conversa daqui outra dali, eu cheguei a uma conclusão, e aqui está...

  • carta.jpg
    Das cartas que nunca serão enviadas

    Cartas... são o que ficam quando não sabemos o que fazer com o sentimento que sobrou depois do fim. Se você nunca escreveu uma, pode ter certeza que um dia o fará. Cartas como essa, que um dia foi escrita, com a certeza de que o destinatário nunca a receberia... ele não precisava receber.

  • Fim-De-Ano-Home.jpg
    Então bom Natal e um ano novo também...
    Pois é, natal, ano novo, chegou aquela época do ano que geralmente deixa as pessoas naturalmente mais felizes. Por mais que muitas não liguem para o significado religioso do natal, e gostem da data apenas pelo fato de que ganharão presentes, ...
  • un-hombre-misterioso-sentado_1920x1200_53.jpg
    O mistério que habita em nós

    Nem tudo o que parece é, não se julga um livro pela capa, disso todo mundo sabe. Mas e você? Sabe tudo sobre si mesmo?

  • 1601223_692239760827069_303257490_n.jpg
    Conheça o lado "Positivo" da vida!

    Utilizando uma temática pouco abordada, Daniel Sena, idealizador da websérie ''Positivos'', buscou demonstrar em seu projeto, a rotina dos portadores de HIV, a relação deles com a doença, os medicamentos e a sociedade.

  • 1510811_529120010525938_4005580449924801187_n.jpg
    Sobre a arte de andarilhar...

    O Andarilhos é fruto da união de 8 amigos, sendo 7 deles estudantes de comunicação, que tinham o propósito de mostrar o jornalismo além dos textos informativos e do fotojornalismo já conhecidos, abrindo espaço para o universo que existe ao redor dessa profissão, envolvendo arte, cultura e um olhar capaz de encontrar significados inimagináveis para coisas que nos passam despercebidas, lhes permitindo criar de forma livre e ilimitada.

  • trans_ok60427.jpg
    Seu nome te representa?

    Alguma vez na vida já te chamaram por um nome ou apelido que você não gosta, ou que não se parece nada com você? Não é muito divertido não é? Pois saiba que existem pessoas que são obrigadas a conviver com isso desde o nascimento e muitas vezes até o último dia de vida.

  • amizade-martha-medeiros.jpg
    O que faz alguém ser seu amigo?

    Todo mundo uma vez na vida já se questionou (ou foi questionado), sobre o por que de ser amigo de uma determinada pessoa. Será que são as qualidades? As semelhanças? Diferenças? Ou quem sabe são os defeitos?

  • René_Sampaio.jpg
    ''Eduardo e Mônica'', o encontro agora é no cinema

    Mais um dos grandes sucessos de Renato Russo será reproduzido nas telonas. Sabe aquela música em que o casal era nada parecido, onde a menina era de leão e o carinha só tinha 16? Pois é, vai virar filme.

  • 970424_529309300462311_208594373_n.jpg
    Platônico até se tornar real

    Quem durante a vida nunca teve um amor platônico, não sabe o que é sonhar com o impossível. Renata Braz porém, transformou o que a princípio seria uma paixão de fã, na história que levaria sua vida para rumos inimagináveis e que hoje, serve de inspiração para todas as fãs que esperam viver um romance como o dela, onde o príncipe encantado é substituído pelo seu artista favorito.

  • kiss.jpg
    KISS - 40 anos de extravagâncias

    Mesmo não tendo sido um de seus maiores sucessos, a Banda Kiss comemora em grande estilo, e com muitas extravagâncias, os 40 anos de lançamento do seu primeiro álbum.

Site Meter