animus movendi

Relativizando o movimento e o referencial

LuhanaSP

Palavras libertam sentimentos - movimento contínuo

Ligou o nome à pessoa?

Esse que é o bonito e o arriscado do teatro porque você se propõe a fazer algo inédito para você mesmo e se joga nesta aventura. Hoje, concluo que cada dia que passa, sei menos ainda (Michel Melamed).


michel melamed_Foto André Arruda.jpgFoto: André Arruda

A personalidade criativa e fascinante de um poeta, ator, diretor e autor teatral, compositor, um performer de atuação e desempenho irrepreensíveis.

Conta muito de si mesmo em suas narrativas psicologicamente consistentes, denunciando as fontes de sua genialidade. Trabalhos que ganham vida e se precipitam no desfiladeiro da arte, feitos viram façanhas.

Michel Melamed nasceu em 10 de março de 1976 e viveu, atuou, dirigiu, escreveu, produziu. Desde o começo, quando aos dezesseis anos participou do CEP 20.000. No teatro, escreveu e atuou na Trilogia Brasileira, composta pelos espetáculos Regurgitofagia (co-direção com Alessandra Colasanti e Marco Abujamra - 2004), Dinheiro Grátis (co-direção Alessandra Colasanti - 2006) e Homemúsica (direção - 2007), êxitos de público e crítica no Brasil e exterior (Nova York, Paris e Berlim), além de autor dos livros homônimos;

Outros trabalhos: programa Recorte Cultural da Tv Brasil (criação, direção e apresentação – 2005-2008); minissérie “Capitu” da Rede Globo com direção de Luiz Fernando Carvalho (atuação – 2008); série “Campeões de Audiência” (criação, direção e apresentação – 2010) no Canal Brasil e “Afinal, O Que Querem As Mulheres?” (roteiro, atuação e música de abertura – 2010), dirigida por Luiz Fernando Carvalho na Rede Globo. Desenvolve o projeto “Seewatchlook” em Nova York; e atualmente a Peça "Adeus à carne", ou Go to Brazil (atuação, roteiro e direção - 2012), uma tradução do termo em latim "carne vale".

michel melamed_trilogia brasileira.jpg

homemusica_michelmelamedFoto Cicero Bezerra.jpg Homemúsica Foto: Cicero Bezerra

Michel Melamed_adeus a carne (2).jpg Adeus à carne

michel melamed_adeus a carne.jpg Adeus à carne

Michel Melamed_blog

michelmelamed.com.br

michelmelamed_foto Vicente de Paulo.jpg Foto: Vicente de Paulo


LuhanaSP

Palavras libertam sentimentos - movimento contínuo.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Artes// @destaque, @obvious //LuhanaSP