animus movendi

Relativizando o movimento e o referencial

LuhanaSP

Palavras libertam sentimentos - movimento contínuo

Bicicletas por um mundo melhor

Andar de bicicleta é uma atitude ecológica. Os apreciadores do artista Luiz Cavalli têm a oportunidade de verificar a expressão artística de uma filosofia: bike é vida.


Medidas simples podem melhorar a vida nas cidades: ciclocultura, mobilidade e práticas para uma vida mais saudável. As bicicletas não pagam impostos de circulação, não utilizam combustível, são silenciosas, práticas e, principalmente, são uma alternativa para o trânsito das grandes metrópoles.

A obra do artista plástico Luiz Cavalli vem coadunar com as expectativas contemporâneas para este veículo – uma necessidade urbana: leveza, cores e mobilidade.

Luiz Cavalli Nascido no Rio Grande do Sul em 1965, atualmente vive em São Paulo. Mantém uma produção artística ativa, fiel a um estilo que pode ser classificado como neo-expressionista figurativo, diretamente relacionado com objetos do cotidiano.

A cor é utilizada com muita liberdade e em larga escala, evidenciando um design divertido. De plasticidade dinâmica, destaca o movimento da série das bicicletas - uma proposta bem executada.

Fast Bike.JPG

Speed Bike.JPG

A Sun Bike.JPG

bike3.JPG

bike2.JPG

bike.jpg

Color Bike.JPG

Mais sobre Luiz Cavalli.

O blog do artista.


LuhanaSP

Palavras libertam sentimentos - movimento contínuo.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Artes// @destaque, @obvious //LuhanaSP