animus movendi

Relativizando o movimento e o referencial

LuhanaSP

Palavras libertam sentimentos - movimento contínuo

Nhow Berlin

Destaque de uma nova geração de hotéis que primam pela excentricidade em suas estratégias para seduzir e conquistar hóspedes. Merecidamente um cinco estrelas, o Nhow Berlin é um estado de elevação.


O projeto do prédio é do arquiteto Sergei Tchoban, cuja proposta artística é a de assemelhar-se aos prédios comerciais e guindastes do século 19, reinventados pelo design contemporâneo. Localizado às margens do Rio Spree, está no epicentro dos novos cenários da moda e música mundial. Um hotel que pretende definir um estilo de vida para Berlim - a cidade do design e uma expressiva vocação cosmopolita.

Os interiores levam a assinatura do nova-iorquino Karim Rashid e são a porta de entrada para um universo paralelo. Cores, curvas, formas orgânicas e inusitadas. A descoberta de uma nova dimensão.

Um hotel em que todos os quartos dispõem de Wi-Fi, cerca de trinta canais, TV de tela plana com conexão USB, aproximadamente 50 estações de rádio – um sistema integrado “state-of-the-art”, cortinas black-out e utensílios para preparo de chá e café. Além do kit de banho - La Bottega.

Destaque de uma nova geração de hotéis que primam pela excentricidade em suas estratégias para seduzir e conquistar hóspedes, e levam muito a sério o conceito “diferencial”. É o primeiro hotel musical da Europa, fica na vizinhança da MTV Berlim e da Universal Music.

Dispõe de serviços avançados e exclusivos: oferece estúdio de música e um menu de guitarras e teclados, além de salas com isolamento acústico. O estúdio de gravação é de alta qualidade, possui vista panorâmica de Berlim – e conta com a colaboração do importante estúdio de gravação “Berlin Hansa”.

A equipe deste hotel conta com um gerente de música para eventos desta natureza e ensaios agendados para sessões ao vivo.

Music and lifestyle hotel

nhow-hotel-berlin.jpg

nhow-berlin.jpg

Nhow Hotel Berlin Lobby Bar.jpg

nhow-berlin_2.jpg

nhow-berlin_3.jpg

nhow-Berlin_.jpg


LuhanaSP

Palavras libertam sentimentos - movimento contínuo.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/design// @destaque, @obvious //LuhanaSP