apaixonadamente curiosa

pela complexidade do óbvio

Mylanne Mendonça

Observando com interrogação. Vivendo com exclamação e sonhando com reticências!

Pinups Posters - Renato Cunha

Como a maioria dos designers, Renato Cunha começa desenhando super-herois. Formado em Publicidade e Propagando pela Unisanta, hoje atua como designer e suas influencias vão da Pop art ao surrealismo. Inspirado em desenhos clássicos de pin-ups cria série de posters de cantoras famosas.


Lady Gaga.jpg Ilustração sobre uma das maiores figuras da música pop da atualidade, a polêmica Lady Gaga. Inspirada na canção Born This Way, um de seus maiores sucessos, a arte faz referência a outras músicas de Gaga, como Bad Romance, Paparazzi e Poker Face.

Com belos traços e cores vibrantes, Renato utiliza elementos de vídeoclipes e trechos de suas próprias canções para criar a identidade de cada uma das cantoras. Um belíssimo trabalho que mistura música e artes visuais transformando as cantoras em pin-ups.

Amy Winehouse.jpg Ilustração sobre uma das maiores vozes da história recente da música, a sensacional britânica Amy Winehouse. Inspirada na canção You Know I’m No Good, do aclamado álbum Back To Black, a arte faz referências a outros sucessos de Amy, como Tears Dry On Their Own, Monkey Man, Cupid e Rehab.

Katy Perry.jpg Ilustração sobre uma das maiores estrelas pop da atualidade, a bela e divertida Katy Perry. A arte foi inspirada no vídeo canção California Gurls, um dos grandes sucessos da cantora norte-americana.

Lily Allen.jpg Ilustração da cantora britânica Lily Allen, inspirada na canção Smile e no álbum Alright, Still (2006).

Rihanna.jpg Ilustração sobre a belíssima cantora pop Rihanna, inspirada na canção We Found Love.


Mylanne Mendonça

Observando com interrogação. Vivendo com exclamação e sonhando com reticências!.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Mylanne Mendonça