aquempossainteressar

Qualquer coisa sobre tudo

Gabriella Borges

Uma goiana estereotipada. A não ser pelo fato de ter crescido em Pernambuco, morar na Paraíba e torcer por um time do Rio Grande do Sul.

Os emails que escrevi e não enviei

Os e-mails que escrevi e não enviei estão ali no rascunho do Gmail. A vantagem é que diferente das cartas, eles não estão amarelando e cheirando a traças.


2630571244_7ae0f356b2_b.jpg

Esse é um pedido de desculpa às avessas porque não me arrependo do feito. Por isso, não o faço de fato. Não posso pedir desculpas só porque lhe sinto falta. Pedir desculpas de quê? Se não fiz nada que não fosse exatamente o que eu queria, aquilo que desejava; e se assumi sempre todas as minhas opções e opiniões. Entretanto ocorrem-me, de vez em quando, imagens nada memoráveis, isso é fato. Às vezes, por ocasião de uma conversa, outras devido às leituras, outras ainda ao ver uma foto perdida na imensidão do Facebook. Bem, isso não vem ao caso; importa que mesmo segura de meus atos, pura e em paz com a consciência, lamento muito as consequências.

Espero que ao menos aprecie minha sinceridade.


Gabriella Borges

Uma goiana estereotipada. A não ser pelo fato de ter crescido em Pernambuco, morar na Paraíba e torcer por um time do Rio Grande do Sul..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Gabriella Borges