atualidades

Pensamentos críticos diante daquilo que acompanha o momento presente.

Anna Claudia Rodrigues

Uma pisciana que de tanto amar, morreu. Estudante de filosofia. Atriz que vive da dor, e sonha em ser uma folhinha de grama no alto de uma montanha inexplorada.

  • paranoide.jpg
    Asfalto Esquizofrênico
    Abriram-se as portas da infelicidade, uma vez que, o culto sagrado é o suplemento para esse vazio espiritual. Ode a cafeína, aos vícios, a vontade de sair do real e circular nas entranhas do impossível. Ode a natureza!
  • tumblr_nkawrd2POT1u7fac9o1_500.jpg
    ABISMO DA IMAGINAÇÃO

    Não existe um freio para a vida, ela é tão simples, os histéricos são quem a complica. Bem sabem eles que em outro estado além do real, há milhões de fins, milhões de imperfeições cuja percepção vem em sono.

  • AAAAAAAAAAAAAA.jpg
    O SOPRO

    “Não se pode eludir a existência com explicações, só se pode suportá-la, amá-la ou odiá-la, adorá-la ou temê-la”

  • 2008_avo_biggi.jpg
    ALMA, O MOVIMENTO DO ESPÍRITO

    "Os anos pareciam passar como um barco negro nas tormentas de um mar fugaz e feroz, mas aquele toque de carinho e cuidado era o mesmo, dentro de todas as qualidades sensíveis. Envelhecer não era um pesadelo. Não havia uma luta inútil ou patética pela juventude eterna".

  • images (1).jpg
    Necessidade de não estar sozinho

    Se for realizar uma pesquisa as pessoas vão dizer que é muito difícil ficar sem celular, sem internet, sem está conectado. Tudo isso não produz verdade alguma, e sim demasiadas opiniões.

  • 89083_escritor.jpg
    Se quando mãe, eu tiver uma filha, ela se chamará: Poema

    Vasculhando a minha caixa da adolescência percebi, que sempre gostei de pôr no papel meus sentimentos de um ser inamorável. A poesia é a respiração para os incompreendidos, é o veranizar do silêncio, é a companhia da solidão.

  • agência-de-marketing-digital-estupro.jpg
    Eu Não Estava De roupa Curta, Juro!

    Mando um “Bléh e o meu dedo do meio” pra essa covardia máscula, (homens me odiando nesse momento), independentemente da cultura ou sei lá mais do que, nessa tática de guerra testosteronica existe apenas uma verdade universal, aplicável a todos os países e comunidades: A Violência nunca é aceitável, nunca é perdoável, e nunca é tolerável.

  • guerra-siria.jpg
    Infâncias Da Guerra Síria

    Os civis querem acabar com o futuro das crianças. Querem despertar o ódio, antes mesmo de o amor brotar. Para eles o sangue é a água da vitória. Síria: Pior país do mundo para uma pessoa residir.

  • elle-nmcore-blog.jpg
    A New Moda De Não Estar Na Moda

    Visão menos generalizada do modo como as pessoas se vestem. Liberdade de sair por aí como bem entenderem. Demorou a ficha quilométrica da nossa sociedade cair mas, agora que estamos nos tempos de "URRULLL podemos tudo" use e abuse do conforto que os seus trapinhos dos finais de semana te proporciona, para quem sabe, ir a uma festa casual no fim do dia. AhH, ô belezura!