blackout

Cultura é pra quem quer!

Giovanna Sapienza

Jornalista, blogueira e heavy user de redes sociais. Sou amante de cultura, arte, moda, cinema, música e documentários.


Abra sua mente


criatividade.jpgCultura faz bem, abre a mente, anima o espírito e nos traz a esperança para a construção de um mundo melhor. Nos quatro cantos de São Paulo, e também fora dela, encontramos espaços com diversas oportunidades de entretenimento e aprendizado. Quem acredita que cultura, literatura, arte, boa música e bons filmes são meios elitizados de diversão, está completamente errado. Estes sentidos estão espalhados por diversos lugares, e basta ter interesse e olhos positivos para analisá-los e desfrutá-los corretamente.

O Blackout, projeto de mudança coletiva, vem modificar este conceito. Através da disseminação da informação podemos provar que cultura é pra quem quer. Aqui você vai conferir eventos, resenhas, análise de obras e ideias interessantes para expandir o seu universo. Abra sua mente para novas percepções e permita-se ver arte e cultura neste espaço que estamos inseridos.

Bem Vindo!!!


Giovanna Sapienza

Jornalista, blogueira e heavy user de redes sociais. Sou amante de cultura, arte, moda, cinema, música e documentários. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Giovanna Sapienza