Valéria Scavone

Paulistana e albatroz por consequência. Minha paixão é por 'algos': o improvável, a essência, a unidade, a troca, o diálogo, o existencialismo e a arte, que, sentida e, não necessariamente entendida, transpõe cada um destes algos. Um ser que não está na vida à passeio.

Guitar Pee | O mictório musical


guitarpee01.jpg

Agora um bom motivo para os homens acertarem a mira na hora de urinar: o Guitar Pee, a guitarra mictório criada pela agência AlmapBBDO e produzido pela Cricket Design para a revista Billboard Brasil.

A pegada é o cara mirar nos sensores e fazer sua própria urina´s song. Visto que cada pessoa tem um tempo e uma intensidade na hora de fazer xixi (risos), cada solo produzido é único. O mictório é equipado com 7 sensores diferentes, cada um contendo um riff de guitarra produzido especialmente para o projeto pela produtora MugShot.

guitarpee03.jpg

E o melhor: na hora de dar descarga, o artista da vez recebe uma senha com a gravação da sua urinada musical. Aí o guitarrista entra no site da Billboard Brasil e faz o download da sua composição.

O Guitar Pee já passou por alguns bares de São Paulo e ainda irá para outros da cidade. A informação será divulgada no site, conforme as datas forem confirmadas.

Certeza que os homens, além de criarem apostas do melhor solo produzido, vão multiplicar suas idas ao banheiro: “já venho, pessoal! vou lá fazer um Purple Haze“.

guitarpee02.jpg

Eu, como mulher, exijo igualdade de oportunidade de micção musical, Billboard Brasil! Prometo não produzir nenhuma Kelly Key nas minhas urinadas!

| via


Valéria Scavone

Paulistana e albatroz por consequência. Minha paixão é por 'algos': o improvável, a essência, a unidade, a troca, o diálogo, o existencialismo e a arte, que, sentida e, não necessariamente entendida, transpõe cada um destes algos. Um ser que não está na vida à passeio..
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/// //Valéria Scavone