Valéria Scavone

Paulistana e albatroz por consequência. Minha paixão é por 'algos': o improvável, a essência, a unidade, a troca, o diálogo, o existencialismo e a arte, que, sentida e, não necessariamente entendida, transpõe cada um destes algos. Um ser que não está na vida à passeio.

Amor incondicional entre garotinha e um gato

Para muitos, os gatos são sinônimos de bichinhos traiçoeiros ou que dão azar se cruzados pelas ruas, e ainda símbolos de bruxaria e personagens em filmes de terror. A série à seguir vai contra todos estes estereótipos e mostra a amizade mais gostosa dos últimos tempos entre uma garotinha e um gato grande e gorducho.


Andy Prokh.jpg

LiLu Blue Royal Lada é o nome do gatão, que já tinha um ano e meio quando Katherine nasceu. Foi então que o fotógrafo russo Andy Prokh resolveu registrar a amizade da filha e do bichano em fotos doces e carismáticas.

Andy Prokh_2.jpg

Andy Prokh_3.jpg

Andy Prokh_4.jpg

Andy Prokh_5.jpg

Andy Prokh_6.jpg

Andy Prokh_7.jpg

Andy Prokh_8.jpg

Andy Prokh_9.jpg

Andy Prokh_10.jpg

Andy Prokh_11.jpg

Andy Prokh_12.jpg

Andy Prokh_13.jpg

Andy Prokh_14.jpg

Andy Prokh_15.jpg

Andy Prokh_16.jpg

Andy Prokh_17.jpg

Andy Prokh_19.jpg

Andy Prokh_18.jpg

Hoje, Katherine tem 4 anos e meio e é uma garotinha de sorte por ter perto dela um bichinho que, provavelmente, é muito mais legal que muita gente. s2


Valéria Scavone

Paulistana e albatroz por consequência. Minha paixão é por 'algos': o improvável, a essência, a unidade, a troca, o diálogo, o existencialismo e a arte, que, sentida e, não necessariamente entendida, transpõe cada um destes algos. Um ser que não está na vida à passeio..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @destaque, @obvious //Valéria Scavone