borboleta carnívora

Quando o inesperado surpreende

Kauana Maria Neves

20 anos, canhota, discente de Antropologia.

Monize e as calorias


430758_209047125859644_100002630756573_355423_108205999_n.jpg

Eu deveria saber o que estava por vir. Eu insisti em fumar com você do lado, quanto mais você falava com a minha melhor amiga mais fundo eu fumava, mais minutos de vida em um cigarro, minutos e cigarro que agora você me deve.

Algumas pessoas, muitas pessoas, tomam remédios, cortam os pulsos, enforcam-se, voam antes de alcançar o outro lado vertical da ponte, eu apenas fumo. Fumo quando não está aqui e fumo mais ainda quando está mas me esquece por segundos, fumo porque é mais demorado, morro aos poucos e sei que você sabe que é isso por você, ultimamente é tudo por você.

Quando saímos da festa da prima da minha melhor amiga você me sentiu longe, eu fiz questão disso. Passamos no mercado, sessão de verduras, frutas, tudo sem agrotóxico, por favor. Alfaces.

Diante das maçãs verdes eu procurava enfurecida pela maior que pudesse substituir qualquer outra coisa que eu teria vontade de jogar pelo ralo da balança, alias, balanças deveriam ter ralos para quilos alheios. Diante das maçãs verdes você me abraça e diz: – Casa comigo agora, mas por favor, pare de fumar.

Hoje eu comprei um cinzeiro novo.


Kauana Maria Neves

20 anos, canhota, discente de Antropologia..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/contos// //Kauana Maria Neves