cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

Minas também tem Artista

Minas tem arte e tem poesia, convertida em música. Minas Gerais esconde tesouros dentro de pequenas palavras e de pequenas rimas. Makely Ka desenvolveu um veneno que se espalha aos poucos e que faz daqueles que o injetam escritores loucos. Um aviso: cuidado.


Makely.jpg Uma nova geração de músicos, mais ligada, mais poeta, mais filosófica. Uma geração que vem ganhando espaço e chutando muita coisa pelo caminho. Músico, poeta e compositor, Makely Ka descontrói suas próprias bases, edificando um monumento mudo e inquietante – é estranho no início, depois fica tranquilo e simples.

1180973821_autofago_capadodisco.jpg Capa do disco Autófago Uma vez li um livro dele, “Ego Excêntrico”; transformou-me por dentro. E penso que Minas tem arte e tem vontade de andar pra frente, tem vontade de poetizar e de cantar, e tem quem saiba fazê-lo bem. E é uma arte construtiva, que clava sua lança no peito e não pede licença. Vem para alienar ao inverso, para salvar a cultura dos inventos inúteis que nos cercam. 184180_10151139413287974_129095961_n.jpg Imagem da coleção particular do artista Meu objetivo não é desvendar a mente deste artista – os seus conhecidos podem fazer isso com mais eficiência. Quando música vira poesia ou quando poesia vira música, quando o silêncio da palavra se incorpora e toma forma, ai sim não é preciso conhecer o homem, apenas sua arte. Pois Makely tem em si um mundo inteiro e o compartilha por meio dos seus versos, inverso e oposto a este outro, que é pequeno e vazio.

Este é meu relato, sobretudo incompleto, talvez nem mesmo condizente com a realidade. Minas Gerais tem artistas, perdidos, ou será que os perdidos somos nós? res20121003184218254316i.jpg Imagem da coleção particular do artista


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/música// @destaque, @obvious //Valter Geronimo Camilo Junior