cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Escritor, redator publicitário, viciado em café, poesia e mulheres de atitude. Siga no Facebook.

As mulheres nuas de Guido Argentini

A beleza da nudez feminina registrada na sua simplicidade e graça, sem deixar, todavia, de transparecer fineza.


Um sonho é um sonho.jpg Um sonho é um sonho Não são fotografias completamente diferentes das de outros artistas, é um nu belo, mulheres bonitas, fotografias delicadas. Mas o seu trabalho tem uma graça sutil, transparece certa leveza; é uma nudez que encanta.

Guido Argentini é um fotógrafo que ama mulheres bonitas. Nas suas fotografias existe uma linha muito tênue entre a delicadeza e os lugares comuns. O fotógrafo costuma brincar que ama todas as mulheres, o que deve ser verdade, a julgar pelas belas imagens. Argentine não é argentino, mas italiano, e há vinte anos vive e trabalha em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Confira algumas de suas fotografias, todas estas e outras podem ser encontradas também na página do artista. Olga chupando o polegar.jpg Olga chupando o polegar Kristine olhando pela janela.jpg Kristine olhando pela janela Linda sentada em uma TV quebrada.jpg Linda sentada em uma TV quebrada É tudo um sonho.jpg É tudo um sonho Meias pretas.jpg Meias pretas Unhas compridas em um pescoço de uma jovem mulher.jpg Unhas compridas no pescoço de uma jovem mulher


Valter Geronimo Camilo Junior

Escritor, redator publicitário, viciado em café, poesia e mulheres de atitude. Siga no Facebook..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @destaque, @obvious, eros //Valter Geronimo Camilo Junior