cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

As mulheres nuas de Guido Argentini

A beleza da nudez feminina registrada na sua simplicidade e graça, sem deixar, todavia, de transparecer fineza.


Um sonho é um sonho.jpg Um sonho é um sonho Não são fotografias completamente diferentes das de outros artistas, é um nu belo, mulheres bonitas, fotografias delicadas. Mas o seu trabalho tem uma graça sutil, transparece certa leveza; é uma nudez que encanta.

Guido Argentini é um fotógrafo que ama mulheres bonitas. Nas suas fotografias existe uma linha muito tênue entre a delicadeza e os lugares comuns. O fotógrafo costuma brincar que ama todas as mulheres, o que deve ser verdade, a julgar pelas belas imagens. Argentine não é argentino, mas italiano, e há vinte anos vive e trabalha em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Confira algumas de suas fotografias, todas estas e outras podem ser encontradas também na página do artista. Olga chupando o polegar.jpg Olga chupando o polegar Kristine olhando pela janela.jpg Kristine olhando pela janela Linda sentada em uma TV quebrada.jpg Linda sentada em uma TV quebrada É tudo um sonho.jpg É tudo um sonho Meias pretas.jpg Meias pretas Unhas compridas em um pescoço de uma jovem mulher.jpg Unhas compridas no pescoço de uma jovem mulher


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/fotografia// @destaque, @obvious, eros //Valter Geronimo Camilo Junior