cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

Cuidado, os Zumbis estão chegando

Realmente este assunto tornou-se popular. Tanto que tem gente por ai temendo realmente o apocalipse zumbi. E não é para menos: casas, carros, armas estão sendo projetados exclusivamente para defender os homens destas terríveis criaturas.


sem-titulo-26.jpg 'AR-15 Zombie Destroyer' Os zumbis são para os moderninhos aquilo que o dilúvio foi para os antigos. Ao invés de uma arca e de um cajado teremos carros bem equipados e armas eficientes.

Esta questão é ao mesmo tempo preocupante e engraçada. Estamos em um nível de desenvolvimento tal que, para nosso entretenimento, criamos “mitos” e fantasias. Mas existe sempre aquele fragmento de verdade no fundo da maioria das teorias mirabolantes. E se, num futuro não muito distante, os zumbis surgissem e começassem o ataque, o que você faria?

Provavelmente alguns de vocês nem mesmo teriam mais capacidade mental para ler este texto. Eu mesmo talvez não o faria. Fica aqui uma pequena dica, prepare-se.

Convenhamos, estas nossas criações e materializações são bastante inteligentes, criativas e artísticas. É um mundo novo, de novas possibilidades; a monotonia dos dias precisa ser paulatinamente rompida. Queremos ser divertidos, atualizados, futurísticos, transcendentais. Alguns até desejam que venham mesmo os tais zumbis, dizem: que venham logo, estou louco para matar algum.

Abaixo estão as criações, idealizações ou sugestões para o caso de zumbis. Quanto mais preparado, melhor! elantra-1-G.jpg Hyundai Elantra Coupe - versão contra zumbis

zombie-box-610x406-555x370.jpg casa_segura2.jpg Projeto de casa segura


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @destaque, @obvious //Valter Geronimo Camilo Junior