cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

De SP para o mundo: Memórias de um Poeta Delinquente

Poucas coisas na vida são mais excitantes do que ver os nossos sonhos se realizando. Chegar ao final do dia e poder dizer com enorme alegria “eu venci!”.


Olhar para trás e perceber que cada decisão foi preciosa e que as dificuldades nos moldam – que tudo na vida é uma construção, inclusive o nosso caráter.

memórias de um poeta delinquente

O tempo passa tão depressa, vai consumindo o presente e nos apresentando o futuro. Cadê o futuro? Olha só, parece que foi ontem que comecei esse blog. E hoje vou lançar um livro. Não hoje, em Agosto. Mas isso é detalhe, o futuro tem pressa, logo, logo chega.

Poesia, outra excitação constante. Nos mantém em contato com o mundo e nos lança para longe dele. Eu colecionei poemas: desde a infância anotando nos cadernos, nas agendas e na alma. E amanhã estarão em um só lugar. Como se fosse uma dose letal do meu próprio remédio, um concentrado denso e pesado.

Amanhã... Hoje é um belo dia para sorrir. O lançamento será em São Paulo e é possível confirmar presença nessa página. Todos que gostam de poesia estão convidados e os que não gostam, também. Afinal de contas, nunca é tarde para se aventurar no universo da poesia.

E espero receber telefonemas de leitores satisfeitos, ou e-mails e mensagens de texto – viva a modernidade! Pois, como escreveu J. D. Salinger, “bom mesmo é o livro que, quando a gente acaba de ler, fica querendo ser um grande amigo do autor, para poder telefonar para ele toda vez que der vontade”. “Mas isso é raro de acontecer”, ele acrescenta.

Memórias de um Poeta Delinquente certamente vai despertar bons sentimentos. E tomara que faça várias pessoas felizes ao redor do mundo.


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/literatura// @destaque, @obvious //Valter Geronimo Camilo Junior