cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

Pensadores Clandestinos

Repensando a literatura nacional.


alba_anteojos.jpg

Peço alguns minutos do seu tempo para falar de um projeto ímpar, diferente e, principalmente, necessário. Um projeto que tem como objetivo repensar a literatura nacional.

Quantos livros você leu esse mês? Dois, três? Nenhum? Brasileiro não lê e, quando lê, o faz precariamente. Talvez não seja o seu caso. E a culpa é de quem? Das livrarias que oferecem livros a preços altíssimos, do Governo que não propõe incentivos à leitura, da sua mãe que lhe dá uma miséria de mesada. Todos esses fatores influenciam. Queremos mudar isso.

Pensadores Clandestinos é um Coletivo de escritores, pensadores, visionários e entusiastas da literatura. E não sonhamos pequeno: queremos revolucionar o modo como o brasileiro percebe a literatura. Queremos estabelecer uma ligação direta entre escritores e leitores.

Colaboração é o nosso lema. Por isso estamos de portas abertas para sugestões e debates. Se você é um pensador, escritor, blogueiro e está descontente com o sucateamento do setor literário, entre em contato. Colabore para que essa ideia ganhe vida. 

Não somos uma empresa, não visamos o lucro e nem pretendemos nos tornar uma editora. Pensadores Clandestinos é um espaço para reflexão, para pensar sobre o futuro e filosofar verdadeiramente. Conheça esse projeto.


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/literatura// //Valter Geronimo Camilo Junior