cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

Cadê a poesia que estava aqui?

E a poesia serve para quê? Alguém aqui sabe me dizer? (Makely Ka)


LIVRO II.jpg

Está disponível o meu primeiro livro de poesias, produzido ao longo dos últimos cinco anos. É uma compilação de versos e divagações filosóficas.

Comecei a escrever para o portal Obvious em 2012. Perdi a conta de quantos artigos enviei e de quantos comentários positivos recebi. Por diversas vezes tive o prazer de estar entre os mais populares. Um espaço fantástico, com leitores mais do que especiais.

Fui colaborador na Revista Friday nos últimos meses de sua existência, até o fatídico dia em que as atividades foram encerradas. Recentemente entrei para o quadro de autores do portal La Parola, outro espaço assombroso. Também estou produzindo alguma coisa para o Brasil Post, em caráter experimental.

O livro Memórias de um Poeta Delinquente surge nesse contexto. São poemas que não obedecem à métrica. São poemas delinquentes por natureza.

A edição é limitada e estarei enviando para todo Brasil por uma pechincha. Não que a poesia tenha preço. Mas o poeta tem fome.

Um livro provocador e, ao mesmo tempo, ingênuo. São poemas que nos atingem na boca do estômago. Sim, são meio nervosos. Mas também podem ser românticos.

Para quem quiser tem autógrafo. Para quem quiser tem poema inédito escrito na capa. Para quem quiser tem espaço dentro do meu coração.

Conheça o livro, colabore com o poeta vagabundo mais gente fina dessas minas gerais.


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 7/s/literatura// @destaque, @obvious //Valter Geronimo Camilo Junior