cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

Quem nunca viu pornô?

Quem nunca viu pornô? Calma, não vou contar para ninguém.


52.jpg

Recentemente o Testosterona apresentou uma lista dos seis sites pornô mais visitados no mundo. Incontáveis vídeos e milhões de acessos. Conteúdo para todos os gostos, dos mais modestos aos mais excêntricos. Você pode ficar o dia inteiro navegando e provavelmente não arranhará nem a superfície – não tente fazer isso em casa.

Como nascem os bebês?

Crianças são curiosas, vivem fazendo pergunta atrás de pergunta, esperando respostas que muitas vezes não podemos dar (por medo, constrangimento, ignorância etc). E é na infância que surgem as primeiras perguntas sobre sexo, vagina, pênis e filhos.

Na escola, com os colegas, encontram as primeiras respostas, por vezes incorretas ou deturpadas. Então aquele universo desconhecido vai ganhando contornos. E a pepeka cai na boca da garotada, que brinca, goza e faz piada, mesmo não sabendo nada com nada.

O pornô está por ai – e você sabe muito bem disso.

Homens e mulheres, solteiros ou casados, assistem pornô, isso é fato. Claro, tem gente que tem pavor, que teme o fogo do inferno e expulsa de casa qualquer desajustado que se entregue aos feitiços do diabo. Sexo só depois do casamento. O certo é que ninguém fala muito sobre o assunto, um tabu que persiste durante séculos.

Infelizmente, boa parte das mulheres não atinge o orgasmo durante a relação sexual. Isso é explicado, na maioria dos casos, pela incompetência do parceiro – homens, aceitem isso. Mas, em todo caso, as mulheres sabem muito bem como chegar ao clímax, sozinhas ou com ajuda de alguns brinquedinhos.

É preciso falar abertamente sobre isso. Faz parte da nossa cultura e da nossa natureza. Sexo é vida.

Gosta de escrever? Conheça o Puta Letra.


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// eros //Valter Geronimo Camilo Junior