cadê o futuro

Não tenha pressa, logo, logo chega.

Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo.

Sobre se apaixonar por garotas e não por garotos

Não dá para mandar no amor, querido. Os meus cromossomos se apaixonam por garotas e não por garotos.


Ellen-Page.jpg Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declarou homossexual no dia 14/02/2014

Aqueles lábios vermelhos parecem cereja. E o modo como ela anda, desfilando naquele vestido azul cor de céu… Eu viajo no céu da boca dela. Fico contando estrelas enquanto ela fala sobre o cosmos, a criação de tudo. Pergunto se a gente vai se amar para sempre. Ela não responde – mentir não é do feitio dela e a verdade seria um porre.

Nem sempre foi assim, já beijei garotos. Na infância fiz de tudo e senti amor muito cedo. Tinha esse menino, o Paulo. Grande e valente, parecia mais velho e mais esperto. No fundo não era. Fingia para ganhar a vida e ganhar as meninas. Eu, ingênua, me deixei levar por aqueles ombros largos. Quando me dei conta já estava louquinha por ele. Me apaixonei como me apaixono hoje. Mas agora não penso mais em meninos.

Transferi todos os meus desejos de um objeto para o outro. E nunca fiquei dividida, como muitos costumam ficar em situações assim. 8 ou 80. Agora era Manoela, a mulher da minha vida. Ao lado dela cresci muito, vi o mundo com outros olhos e mudei todos os planos. Ela tem essa espécie de amor pelo inexplicável, pela natureza das coisas. Tem gente que pensa que ela é maluca. Também tenho dúvidas.

É isso, querido. O meu corpo é dela. A minha alma também – muito embora ela diga que isso é bobagem. Não dá para mandar no coração. E ainda tem tanta estrada pela frente. Algum dia eu acordo do lado de um homem de ombros largos e barba por fazer. Até lá, vou aproveitar os lábios dela, que parecem cereja.


Valter Geronimo Camilo Junior

Co-fundador e idealizador do Puta Letra. Graduando em Direito. Redator freelancer. Sempre incisivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Valter Geronimo Camilo Junior