café não te deixa mais cult

Sabe o que há entre uma xícara de café e outra? Literatura, fotografia, cinema, música... Arte.

Marcelo Vinicius

“Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos” (Ansel Adams).

Casal ganha uma sessão de fotos para celebrar o amor

Nina e Gramps tinham apenas uma única foto do casamento e, após 61 anos, foram presenteados com uma sessão de fotos inspirada no filme "Up - Altas Aventuras"


gcom_nina_e_gramps_61_anos_01.jpg

Uma neta carinhosa que queria surpreender seus amados avós. Assim surgiu essa linda sessão de fotos do casal Nina e Gramps. A neta em questão, a designer Lauren Wells, escolheu homenageá-los deste modo justamente porque do dia do casamento dos dois – que aconteceu 61 anos atrás – eles têm apenas uma única imagem. Lauren, então, recorreu à estética para lá de fofa do filme “Up - Altas Aventuras” (2009), um longa de animação produzido pelo estúdio Pixar, da Disney - por isso o casal foi fotografado com muitos balões em mãos e móveis com ar vintage, em meio a uma ponte. A designer contou que seus avós nunca tiraram as alianças nesses 61 anos, e permanecem o melhor amigo um do outro!

gcom_nina_e_gramps_61_anos_02.jpg

Para Lauren Wells, escolher um presente para Nina e Gramps não foi uma tarefa difícil. Ao ouvir que eles guardavam apenas um único registro do grande dia - já que o fotógrafo contratado não compareceu ao evento -, ela decidiu preparar uma surpresa para ilustrar a belíssima história de amor de mais de seis décadas dos dois: um ensaio fotográfico dos sonhos!

Junto à equipe de fotografia Cambria Grace e outros profissionais, Lauren levou Nina e Gramps para uma ponte em Boston que, durante uma hora, serviu de locação para a sessão de fotos. Chegando lá, os dois se emocionaram com a receptividade, o carinho e a decoração, que teve como inspiração o filme “Up - Altas Aventuras”.

O presente foi oferecido no dia de Natal.

gcom_nina_e_gramps_61_anos_03.jpg

A “Vó Nina” não conseguiu conter o choro ao ver os balões coloridos e o buquê de flores feito especialmente para ela. Durante os cliques, foi a vez do casal apaixonado provocar lágrimas em todos, demonstrando sintonia e um amor perfeito, marcado por muito companheirismo, carinho e amizade. Eles não cansam de repetir que, durante a jornada da vida, o segredo da felicidade foi o fato de um ter se tornado o melhor amigo do outro.

gcom_nina_e_gramps_61_anos_04.jpg

Desde então, as fotos tornaram-se virais e vêm correndo o mundo, emocionando muita gente. “Li comentários de muitos países e comecei a chorar. Não importa onde você mora, todo mundo ama o amor”, disse Lauren em uma entrevista. Com tantas conquistas e bons sentimentos, esse era o único presente que faltava na vida do casal: uma recordação para celebrar o amor. O álbum fotográfico foi entregue aos dois na última manhã do Natal.

gcom_nina_e_gramps_61_anos_05.jpg

Quer se emocionar também com esse exemplo de carinho e amor duradouro? Veja a seguir mais imagens desse adorável casal:

gcom_nina_e_gramps_61_anos_06.jpg

gcom_nina_e_gramps_61_anos_07.jpg

gcom_nina_e_gramps_61_anos_088.jpg

gcom_nina_e_gramps_61_anos_09.jpg

gcom_nina_e_gramps_61_anos_10.jpg

gcom_nina_e_gramps_61_anos_11.jpg

gcom_nina_e_gramps_61_anos_12.jpg

gcom_nina_e_gramps_61_anos_13.jpg

Fontes: Casavogue e MSN Estilo, com adaptações.


Marcelo Vinicius

“Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos” (Ansel Adams)..
Saiba como escrever na obvious.
version 6/s/fotografia// @destaque, @obvious //Marcelo Vinicius