café não te deixa mais cult

Sabe o que há entre uma xícara de café e outra? Literatura, fotografia, cinema, música... Arte.

Marcelo Vinicius

“Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos” (Ansel Adams).

Homens santos da Índia nas lentes de Joey L.

Tão reconhecida por seu misticismo, a Índia motivou o fotógrafo Joey Lawrence a viajar para o país e clicar os homens que largam tudo para viver uma vida mais espiritualizada.


VARANASI_JOEY_L_008.jpg

O fotógrafo Joey Lawrence, mais conhecido por Joey L., passou anos indo para Índia e para a Etiópia, e desenvolveu o projeto fotográfico Holy Men, na qual ele retrata os homens santos desses lugares que estão na busca de uma libertação espiritual.

Joey produziu belas imagens, tanto em close quanto à distância. As cores variam, as idades também, assim como os locais, embora todos sejam na Índia, e em pelo menos em sua maior parte em Varanasi (é uma cidade do estado de Uttar Pradesh, na Índia. Localizada às margens do Rio Ganges).

Durante o trabalho, uma equipe acompanhou o fotógrafo nessa saga e assim nasceu o documentário Beyond, que registra a busca de Joey no desenvolvimento de seu projeto.

Confira as fotos de Joey no projeto fotográfico Holy Men:

VARANASI_JOEY_L_001.jpg

VARANASI_JOEY_L_002.jpg

VARANASI_JOEY_L_003.jpg

VARANASI_JOEY_L_004.jpg

VARANASI_JOEY_L_007.jpg

VARANASI_JOEY_L_009.jpg

VARANASI_JOEY_L_010.jpg

VARANASI_JOEY_L_014.jpg

VARANASI_JOEY_L_017.jpg

VARANASI_JOEY_L_020.jpg

VARANASI_JOEY_L_021.jpg

VARANASI_JOEY_L_0231.jpg

* Hypeness / Casa Vogue / Alexandre Maia


Marcelo Vinicius

“Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos” (Ansel Adams)..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/fotografia// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Marcelo Vinicius