AMAR É DEIXAR O OUTRO LIVRE PARA VOAR
Existem situações na vida que se resolvem pelo próprio fluxo natural, que não devem ser manipuladas por nossas vontades e desejos.
Ainda que se viva um momento de angústia e incerteza, em que o alívio chegaria através de uma decisão imediata, é preciso acionar o botão da sensatez e suportar o tempo de Deus.
Esse tempo já está determinado desde o início, e todos os obstáculos ao longo dele precisam ser atravessados para nossa própria evolução.
Não há que se colocar ninguém contra a parede e exigir algum comportamento, pois somente o próprio indivíduo sabe o caminho a seguir, e quem lhe mostra isso é o seu coração.
Ao forçar uma situação para saciar o próprio desejo, não estamos a viver a realidade, não há como se alcançar a paz e a verdade, será somente fantasia que logo acaba.
O outro só lhe dá o amor que ele pode, que ele quer, e forçar qualquer tipo de amor e carinho é prender um coração que não é seu.
Precisamos ser felizes ao ver o outro feliz e em paz, mesmo que longe nós, isso é amor verdadeiro, é o que Deus preparou para nós.
As pessoas são livres, devem ser livres, precisam ser livres...e aceitar a liberdade do outro é amar de verdade e querer o bem!