Declarações de amor que escapam na doce agonia do orgasmo, manhãs de domingo ensolaradas, cabelos bagunçados, roupas espalhadas pelo quarto. Terei o perfume dela no travesseiro da minha imaginação e a obrigação de tomar sempre muito cuidado.
Não quero chegar no cargo mais alto de uma empresa e perceber depois que não era nada disso que eu queria. Não quero bater de frente com a frustração e perceber que é tarde demais para mudar. Você quer? Se a resposta é sim, vou fazer-lhe uma proposta que você não poderá recusar.
Uma reflexão sobre a formação de caráter de uma criança rechonchuda mas feliz, que virou um jovem adulto sem problemas de auto-estima que come fibras no café da manhã.
Sozinho no quarto, preparo todo o clima necessário para o prazer e aperto o play. Em pouco mais de 10 minutos vejo uma criança praticando voyeurismo e uma jovem de 17 anos se masturbando em sua cama com a ajuda de um travesseiro colocado entre as pernas.
Se você gosta de um filme parado, sem piadas divertidas e personagens cativantes, ou de filmes que abordam questões metafísicas, bom... Aí você aluga um Bergman!
O post de hoje é simples, mas carregado de filosofia. Exatamente como a frase de Peter Clemenza no filme O Poderoso Chefão Parte 1. "Leave the gun. Take the Cannoli." Ou seja, deixe pra lá o que não vale a pena e aproveite as boas coisas da vida. ...