contundência marginal

Continuamos plantando flores no deserto , só por ter um pingo de esperança.

João Lucas

Colocar nossos corações em papeis nos define , expressar oque sentimos nos caracteriza , e nunca desistir , faz de nos oque somos.

Quem sonha por você ?

Apenas uma reflexão , de algo que nos afeta tanto , somos movidos por nossos desejos nossos sonhos , só que o grande X da questão é , estamos realmente seguindo nossos caminhos , ou apenas andando por uma estrada , pela qual fomos induzidos a caminhar ? É uma pergunta pra nós , pra nossas mentes , e a resposta também vai depender do quanto nos conseguimos enxergar .


1891226_595481573854400_1277290225_n.jpg

"Na imensidão de influencias em que o mundo vive , quem sabota o seu travesseiro ?"

Pergunte a si mesmo, qual é o seu sonho?

É uma interrogação que lota os corações de todos os seres vivos pelos menos todos os que conheço tem um sonho não importa quais são eles . Falamos de sonhos, metas e planos, em um ambiente altamente influenciado por gêneros musicais, mídias em geral, televisões, rádios, e o massacrante marketing do capital. É notável se você perguntar a um jovem já maior de idade ou não, que se ele citar pelos menos 5 sonhos , 4 deles serão bens materiais e 1 será , algo realmente , envolvendo seus bens materiais. Tiramos em media apenas uns 10% que falarão que seus sonhos é sair de sua condição de vida, ou curar pessoas em leito de morte ou até problemas que os próprios possuem. Fora a margem dessas poucas pessoas é fácil notar que a Nike , a Oakley , a Volks, A Nissan , A Audi , e tantas marcas fazem parte dos sonhos das pessoas em geral. Se levarmos em conta que nascemos com o poder do raciocínio próprio e levar em consideração que somos montados por influencias, responda pra você mesmo.

E AI, QUEM SONHA POR VOCÊ?

É visível que , por traz de muitas pessoas ha alguém , controlando suas vontades e seus desejos a cada propaganda , de uma lavagem cerebral que nos faz crer que precisamos de algo que realmente não precisamos e a medida que o tempo passa , se torna praticamente irreversível de ser tratado , onde o mérito de quem trabalha, é comprar produtos dos mesmos que nos pagam o salario , é complexo , e simples ao mesmo tempo , fácil de se notar , impossível de fugir , é inegável aceitar , somos escravos comprando alimentos do senhor do engenho , alimento esse que nos mesmos plantamos e pagamos por ele , a analogia sempre irá girar em cima de uma corrente,afinal a liberdade é só um ponto de vista.

É realmente duro de aceitar, grande parte das pessoas tem seu travesseiro subornado. Oque mais me incomoda, é o fato de pensar que a liberdade pode ser uma de nossas maiores utopias já que até o livre prazer de sonhar acaba submetido a tentações pelas quais, a maioria de nos internamente nunca queríamos ter. O ato de sonhar se torna apenas uma das grandes ilusões, capitais nesse grande mundo marcado mais pelo consumo do que pela vontade de viver.


João Lucas

Colocar nossos corações em papeis nos define , expressar oque sentimos nos caracteriza , e nunca desistir , faz de nos oque somos. .
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //João Lucas