dadaísta

um blog sobre arte e desordem

Cátia Andressa da Silva

Fala muitos palavrões, os amigos dizem que é indecente, mas também a chamam de feminista, de nerd, dizem que é inteligente e essas coisas todas e tal… Estudou história e ciências sociais e já fez cursos de culinária e maquiagem de circo. Trabalha blogando e com o que chamam por aí de Social Media. Rouba canetas e coleciona afetos.

Nick Ellis: 366 músicas, 366 emoções

366 Músicas não é sobre afinação, uma voz incrível ou o melhor músico do mundo. É um projeto de vida, um projeto de arte, um projeto de emoção e sensibilidade. Com a música, Nick Ellis tornou 2012 mais bonito e divertido.


“Dizem que é a última canção, mas eles não nos conhecem, só será a última canção se deixarmos que seja.“ [Dançando no Escuro]

nick 366.jpg

Sempre me encanto com esses projetos pessoais que transformam o cotidiano em arte. O 366 Músicas, do blogueiro e editor de tecnologia Nick Ellis, é um deles. Desde 1º de janeiro eu acompanho seu propósito de tocar e cantar uma música diferente por dia, em todos os dias do ano. E até agora, ele cumpriu lindamente esse projeto, desde o primeiro dia, com Space Oddity, do Bowie.

Durante o ano, o 366 Músicas recebeu convidados, amigos de Nick, e prestou homenagens a ídolos populares da música, como o cantor Wando, com Fogo e Paixão e Amy Winehouse, com Love is a Losing Game.

O 366 Músicas não tem objetivos ou fins lucrativos, como frisa o próprio Nick. Segundo ele, esta é apenas uma missão pessoal, algo que sempre teve vontade de fazer.

Com o projeto, Mr. Nice Guy promoveu momentos emocionantes e inesquecíveis durante o ano. Quem resiste às participações de Theo, seu filho?

366 Músicas não é sobre afinação, uma voz incrível ou o melhor músico do mundo. É um projeto de vida, um projeto de arte, um projeto de emoção e sensibilidade. Com a música, Nick, o geek, tornou 2012 mais bonito e divertido.

366 Músicas é um desses projetos bonitos que a gente sorri ao conhecer.

Aperte o play e mergulhe nas homenagens de Nick Ellis à música, à boa música.

http://366musicas.tumblr.com/


Cátia Andressa da Silva

Fala muitos palavrões, os amigos dizem que é indecente, mas também a chamam de feminista, de nerd, dizem que é inteligente e essas coisas todas e tal… Estudou história e ciências sociais e já fez cursos de culinária e maquiagem de circo. Trabalha blogando e com o que chamam por aí de Social Media. Rouba canetas e coleciona afetos..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/música// @destaque, @obvious //Cátia Andressa da Silva