dadaísta

um blog sobre arte e desordem

Cátia Andressa da Silva

Fala muitos palavrões, os amigos dizem que é indecente, mas também a chamam de feminista, de nerd, dizem que é inteligente e essas coisas todas e tal… Estudou história e ciências sociais e já fez cursos de culinária e maquiagem de circo. Trabalha blogando e com o que chamam por aí de Social Media. Rouba canetas e coleciona afetos.

O surrealismo HD de Logan Zillmer

Logan Zillmer transforma fotografia em arte surrealista de alta definição.


O fotógrafo americano Logan Zillmer se dedica, em 2013, a um projeto que, aparentemente, não tem nada de novo: criar 365 fotos, uma para cada dia do ano. Comum? Não.

O que engrandece seu trabalho e o torna incrível é a mistura de técnicas de manipulação, que fornece às suas fotografias um resultado que se compara aos grandes mestres do surrealismo.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Com fotografias simples, cores, imaginação e photoshop, o trabalho de Logan Zillmer se torna arte.

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

Ele publica seu trabalho todos os dias no Facebook e no Flickr.

Via Fubiz.


Cátia Andressa da Silva

Fala muitos palavrões, os amigos dizem que é indecente, mas também a chamam de feminista, de nerd, dizem que é inteligente e essas coisas todas e tal… Estudou história e ciências sociais e já fez cursos de culinária e maquiagem de circo. Trabalha blogando e com o que chamam por aí de Social Media. Rouba canetas e coleciona afetos..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @obvious, @obvioushp //Cátia Andressa da Silva