dadaísta

um blog sobre arte e desordem

Cátia Andressa da Silva

Fala muitos palavrões, os amigos dizem que é indecente, mas também a chamam de feminista, de nerd, dizem que é inteligente e essas coisas todas e tal… Estudou história e ciências sociais e já fez cursos de culinária e maquiagem de circo. Trabalha blogando e com o que chamam por aí de Social Media. Rouba canetas e coleciona afetos.

Damien Frost e as margens excêntricas de Londres

Uma imagem discreta e conservadora que contrasta com um olhar atraído pelo excêntrico, o diferente, por aquilo que se desvia da curva da normalidade. Para o Dia Mundial da Fotografia, Damien Frost.


Produzindo cartazes para casas de ópera e balé, Damien Frost é um designer gráfico australiano que vive em Londres. Sua imagem, discreta e conservadora, contrasta com seu olhar. Damien é atraído pelo excêntrico, o diferente, é atraído por aquilo que se desvia da curva da normalidade.

cynth on brewer

Todos os dias, depois do trabalho, ele vaga pela cidade, às vezes por horas, até encontrar o estranho que lhe renderá uma fotografia.

Em seus ininterruptos registros diários, Frost capta o detalhe, o assustador, o simbólico, o romântico e o underground. A gente até percebe uma atração especial pela estética punk, mas toda sorte de riqueza humana tem espaço no seu trabalho, que é incrível.

shaftesbury charlatan

Dia de Muertos

santa’s little helper

life goes on

newcastle ocean baths

man with umbrella

garbo on shaftesbury avenue

tawa on glasshouse

jemima in colours

"Eu me sinto especialmente atraído por pessoas à margem, seja da moda ou de gênero, mas às vezes pode ser apenas um pequeno toque sutil, uma flor no cabelo, uma composição agradável ou um estilo geral que lhe cai bem."

A gente entende, Damien.

Dá pra acompanhar o trabalho dele aqui.

(via blog do instagram)


Cátia Andressa da Silva

Fala muitos palavrões, os amigos dizem que é indecente, mas também a chamam de feminista, de nerd, dizem que é inteligente e essas coisas todas e tal… Estudou história e ciências sociais e já fez cursos de culinária e maquiagem de circo. Trabalha blogando e com o que chamam por aí de Social Media. Rouba canetas e coleciona afetos..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/fotografia// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Cátia Andressa da Silva