defasagem de sentidos

música, cinema e literatura com críticas desconexas e pontualíssimas (a meu ver)

Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo.

Criança que vive em cadeira de rodas realiza sonho com série fotográfica

O fotógrafo esloveno Matej Peljan retrata, nesse belíssimo ensaio, os sonhos de Luka, um pequeno garoto com distrofia muscular, que se vê preso em uma cadeira de rodas e quer apenas fazer o que as outras crianças da sua idade fazem. Quer ser livres para brincar e desbravar o mundo.


Le Petit Prince é uma série tocante criada pelo fotógrafo esloveno Matej Peljhan, que retrata um menino de 12 anos, chamado Luka, fazendo coisas que ele adoraria fazer na vida real, mas que não pode por causa de uma distrofia muscular que vai progressivamente enfraquecendo os seus músculos e ossos com o tempo.

Apesar de, na vida real, Luka só poder fazer movimentos com os dedos para operar sua cadeira de rodas elétrica e desenhar, nesse projeto fotográfico ele pode se ver mergulhando, dançando, andando de skate, entre outras. Confira as fotos:

12-1 (1).jpg 12-2.jpg 1203.jpg

Fonte

Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @obvious, @obvioushp //Guilherme Ziggy