defasagem de sentidos

música, cinema e literatura com críticas desconexas e pontualíssimas (a meu ver)

Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo.

Como seria acordar 90 anos após sua própria morte?

"Rest" é um curta-metragem independente que relata um soldado americano se levantando do túmulo como um zumbi, 90 anos após sua morte, na 1ª Guerra Mundial.


rest.jpg

De caráter intimista, "Rest" é um curta-metragem de excelente qualidade. Filmado sob a perspectiva de um soldado norte-americano, que 90 anos após sua morte, na 1ª Guerra Mundial, revive e perambula sem rumo por vários lugares observando as mudanças temporais e por fim retorna aos Estados Unidos em busca de paz. Com uma fotografia belíssima e um final tocante, vale a pena conferir.

Rest from Sunday Paper on Vimeo.


Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/cinema// @destaque, @obvious //Guilherme Ziggy