defasagem de sentidos

música, cinema e literatura com críticas desconexas e pontualíssimas (a meu ver)

Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo.

Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos do Queen

A voz de um dos maiores ícones do Rock And Roll como você nunca ouviu antes!


freedie.jpg

Freddie Mercury foi o frontman da banda Queen de 1973 até 1991, quando faleceu em decorrência do vírus da AIDS. Freddie é considerado um dos maiores vocalistas do século, com seu timbre de voz inconfundível e seu "glamour" em cima do palco. Confira agora alguns dos maiores clássicos do Queen, com o isolamento da potente voz de Freddie.

Somebody To Love

Bohemian Rhapsody

Don't Stop Me Now

We Are The Champions

Play The Game

FONTE


Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo. .
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/musica// @destaque //Guilherme Ziggy
Site Meter