defasagem de sentidos

música, cinema e literatura com críticas desconexas e pontualíssimas (a meu ver)

Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo.

PROJETO BILL

Meses antes de seu centenário, Bill Burroughs reaparece no meio undergrund como um Vírus.


bill joão.jpg

O quadrinista João Pinheiro (Kerouac,) encabeça o Projeto Bill e está convidando todos para conhecê-lo.

Bill é uma obra livre, e em constante transformação, dedicada à produção artística contemporânea: nela terá espaço para HQs, ilustrações, poesias, contos, ensaios, notícias, músicas, vídeos e tudo que possa surgir a partir do universo Burroughsiano (uma referência ao escritor norte americano William S. Burroughs).

A revista busca refletir sobre a obra do escritor, mas a proposta é ir além deste primeiro objetivo e explorar toda e qualquer poética libertária.

Posteriormente a equipe do Projeto Bill pretende publicar parte do conteúdo do site em uma revista com o mesmo nome, e já avisa que aceita a parceria de editoras interessadas.

Também é aceita a participação de autores/artistas interessados, como este que vos escreve. Para saber como participar desse projeto, envie uma mensagem para o e-mail: [email protected]

Se “a linguagem é um vírus”, como afirmou o mesmo Burroughs, então está lançado aqui uma virose nova.

O vírus já está no ar!

Fonte: Release Oficial


Guilherme Ziggy

Estudante de Jornalismo, fotógrafo, poeta, exímio mentiroso e craque em cometer falcatruas - tais como convencer meus queridos parceiros de botequim a sempre (sempre) me pagarem mais uma gelada e a pedir emprestado o bilhete único de alguém dois pontos antes do meu. Moro em São Paulo. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// //Guilherme Ziggy