Júlia Mattos

Apaixonada por boas histórias, sejam fictícias ou reais. Viciada em livros, filmes, séries, M&M's e Tic Tac de laranja

Carta para um amor que ainda não conheci

Se você fosse escrever uma carta para um amor desconhecido, o que diria?


couple-love-background-image-hd-wallpapers-for-desktop-wide.jpg

Querido Desconhecido,

Eu sei que alguns podem achar loucura, mas eu precisava te dizer uma coisa. Eu penso em você todos os dias. Nunca achei que fosse dizer isso, mas é verdade. É verdade há um tempo já, mas ainda não tinha tido coragem de admitir. Você está na minha cabeça todas as horas do dia, todos os dias da semana, todas as semanas do ano.

É verdade que eu ainda não te conheço, mas não me importo. Ainda assim eu penso em você. Penso em como você é, na cor dos seus cabelos, nos seus olhos, na sua boca. Penso em como seria te beijar, se seria suave e amoroso ou ardente e cheio de paixão. E a sua personalidade? Será que você é engraçado ou sério? Quem sabe um pouco dos dois?

Sei que você deve estar achando estranho eu dizer tudo isso. Afinal, como eu poderia pensar tanto em você e ficar com outros caras por aí? Por mais que eu finja que não me importo com nada e que eles não passam de diversão, vou te contar um segredo que nunca contei para ninguém: em cada abraço que dei neles procurei os o seu cheiro e em cada beijo procurei a sua boca. Vai ver é por isso que nunca deu certo antes. Eu fico com eles procurando por você.

Lembro-me das vezes em que me confundi: por um momento achava que tinha te encontrado. Lembro-me da animação ao pensar que ele era você. Eu finalmente teria um rosto, um beijo, uma personalidade para formar uma imagem real na minha cabeça. Poderia te falar todas as coisas que aqui escrevo ou escrever cartas e entregá-las, pois você teria um nome e endereço. Porém, tudo não passava de um grande mal entendido. Algum tempo depois, vinha a decepção ao descobrir que ele não era você. Ele era apenas ele.

Quando te encontrar, prometo que vou te amar como ninguém jamais foi amado. E tenho certeza que você vai me amar do jeito que eu sempre quis. Não somos perfeitos, longe disso, mas seremos perfeitos um para o outro.

Só torço para que a gente perceba isso quando nos esbarrarmos por aí...

Com amor,


Júlia Mattos

Apaixonada por boas histórias, sejam fictícias ou reais. Viciada em livros, filmes, séries, M&M's e Tic Tac de laranja.
Saiba como escrever na obvious.
version 13/s/recortes// @destaque, @obvious //Júlia Mattos