dona efêmera e dona perpétua

Um olhar sobre coisas que passam e que ficam.

Rosita Rose

No centro da noite, no meio de um sonho, num bate-papo. E não me bastam as palavras!

MARIANA PALOVA E SUAS FOTOMANIPULAÇÕES

Mariana Palova é uma jovem estudante mexicana, nascida no Estado de Jalisco, em 1990. Guiada pela imaginação, a jovem cria imagens através de fotomanipulações criativas e oníricas.


Nascida em 30 de junho de 1990, Mariana Palova atua na cena artística realizando fotomanipulações. Aos 16 anos, autodidata, começa a se interessar por fotografia e daí inicia as suas criações, que carregam um forte senso onírico.

palova 3.jpeg

palova 1.jpeg

Sua primeira exposição, intitulada "El Diario del Decapitolio", foi realizada quando ela tinha 17 anos. Por meio de suas fotomanipulações, Palova cria cenas surrealistas, que podem ser desde um elefante com guarda-chuvas, até a sua própria imagem nanipulada,já que ela é também modelo de suas obras.

Um ano depois da primeira exposição, ela decide começar a carreira de Design gráfico.

palova 8.jpeg

palova 4.jpeg

Suas fotomanipulações têm como elementos o meio ambiente astrológico, analogias e elementos da natureza. Sempre imagens coloridas e carregadas de magia e surrealismo.

palova 6.jpeg

palova 2.jpg

Seu trabalho vem sendo exposto em alguns países, sendo admirado ou rejeitado, mas continua sendo um trabalho sensível, cheio de imaginação e baseado na beleza da metamorfose do ser humano.

palova 5.jpeg

Para saber mais: http://marianapalova.weebly.com/index.html


Rosita Rose

No centro da noite, no meio de um sonho, num bate-papo. E não me bastam as palavras! .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// //Rosita Rose
Site Meter