dona efêmera e dona perpétua

Um olhar sobre coisas que passam e que ficam.

Rosita Rose

No centro da noite, no meio de um sonho, num bate-papo. E não me bastam as palavras!

O amor e a beleza da vida a dois nas ilustrações de Philippa Rice

Um pouco das ilustrações fofíssimas e amorosas da ilustradora Philippa Rice, com a história em quadrinhos "Soppy: a love story", que pretende mostrar que o amor está presente nas pequenas coisas.


love  P rice.jpg

Tem gente que se habitua a dizer "eu te amo" com certa frequência, mas esquece que pequenas atitudes dizem muito mais do que essas três palavras. Muitos acreditam que dizer a 'frase mágica' é a maior das declarações de amor. Mas e aquele sentimento cotidiano, que se revela nas pequenas coisas e atitudes? Isto acontece na rotina vivida por um casal em harmonia, que não perdeu o encanto da vida a dois, lindamente ilustrada por Rice. A inspiração para o casal do Quadrinhos é a própria relação amorosa de Philippa.

Philippa__Rice1.jpg comer na cama e bater um papo juntinhos.

Philippa__Rice_4.jpg Dançar agarradinho [sem música] Philippa5.jpg Fazer compras juntos pode ser útil e agradável. Se você acredita que a vida a dois tem tudo para não ser um pesadelo, você encontrou uma ilustradora que acredita também e até estimula a gente a sonhar com um parceiro brother, que não deixa toalha molhada na cama, não pinga xixi no vaso sanitário, ajuda a montar móveis, cozinhar... Opa!!! :-)

Philippa__Rice2.jpg Os dois na cozinha é um tempero e tanto.

Philippa__Rice_6.jpg Quem não quer ter um armador/armadora em casa?!

Philippa__Rice_7.jpg Os abraços e posições fofas enquanto dormem.

Philippa Rice "afofura" a rotina de um casal e nos encanta com seus traços em vermelho e preto, onde conta o dia-a-dia dessa dupla enamorada.

Philippa__Rice_3.jpg Ler na cama e respeitar a paz e concentração de cada um

philippa e o boy.jpg Philippa e seu namorado

Para conhecer mais as fofurices de Philippa, clique aqui. Além das ilustrações, ela tem trabalhos artesanais bem interessantes.

ph rice inverno.jpg


Rosita Rose

No centro da noite, no meio de um sonho, num bate-papo. E não me bastam as palavras! .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// @obvious, @obvioushp //Rosita Rose
Site Meter