eloah cristina

Uma pitada de criatividade do início ao final do dia.

Eloah Cristina

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Hoje trabalha como fotógrafa, designer, blogueira, viajante e autora dos blogs Marola com Carambola e Conexão Fotográfica.

Esquilo selvagem vira gente em ensaio fotográfico!

O fotógrafo britânico Max Ellis vive em florestas na busca de curiosos esquilos para criar divertidas e belíssimas fotografias.


wildlife-photography-squirrels-max-ellis-13__880.jpg

Todos nós já tivemos o prazer de nos deparar com esquilos curiosos pedindo guloseimas ou sobras de piquenique. Eles são tão fofinhos, que sempre se dão bem nessa tarefa. Ninguém resiste aos comilões! Isso inspirou o fotógrafo britânico Max Ellis a rodear os pequenos em florestas, criando então belíssimas fotografias.

Sua técnica é atrair os esquilos com sementes de girassol, biscoitos e brinquedos. Eles se distraem com os objetos e o show de clicks começa. Note que os cenários vão de caixas, frutas, brinquedos, câmeras e muitos outras coisas.

O fotógrafo estudou na Univerdade de Brighton e trabalha na área há mais de 15 anos. Seu equipamento hoje é uma Nikon D4 com uma lente 70-200 2.8.

wildlife-photography-squirrels-max-ellis-19__880.jpg

wildlife-photography-squirrels-max-ellis-14__880.jpg

wildlife-photography-squirrels-max-ellis-17__880.jpg

wildlife-photography-squirrels-max-ellis-3__880.jpg

wildlife-photography-squirrels-max-ellis-6__880.jpg

wildlife-photography-squirrels-max-ellis-9__880.jpg

wildlife-photography-squirrels-max-ellis-11__880.jpg


Eloah Cristina

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Hoje trabalha como fotógrafa, designer, blogueira, viajante e autora dos blogs Marola com Carambola e Conexão Fotográfica..
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/fotografia// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Eloah Cristina