eloah cristina

Uma pitada de criatividade do início ao final do dia.

Eloah Cristina

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Hoje trabalha como fotógrafa, designer, blogueira, viajante e autora dos blogs Marola com Carambola e Conexão Fotográfica.

O que importa é a luz natural

Através de sua fotografia, Elena abusa de cenários e condições climáticas para expressar sua inspiração em ambientes rurais e fenômenos naturais!


animal-children-photography-elena-shumilova-1.jpg

Elena Shumilova realizou um ensaio mágico com seus dois filhos, cão, gato, pato, e coelhinhos. Ela abusou do cenário e condições climáticas de onde vive mostrando inspiração para expressar um pouco sobre ambientes rurais, fenômenos naturais, mudanças de estações. Ela confirma em seu site que prefere usar a luz natural, tanto dentro como fora de casa. Luzes de rua, luzes de velas, neblina, fumaça, chuva e neve.

Sua paixão pela fotografia iniciou em 2012 e atualmente seu equipamento é uma câmera Canon EOS 5D Mark II e uma lente de 135 mm.

animal-children-photography-elena-shumilova-2.jpg

animal-children-photography-elena-shumilova-3.jpg

animal-children-photography-elena-shumilova-4.jpg

animal-children-photography-elena-shumilova-5.jpg

animal-children-photography-elena-shumilova-6.jpg

animal-children-photography-elena-shumilova-7.jpg

animal-children-photography-elena-shumilova-8.jpg

animal-children-photography-elena-shumilova-9.jpg


Eloah Cristina

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Hoje trabalha como fotógrafa, designer, blogueira, viajante e autora dos blogs Marola com Carambola e Conexão Fotográfica..
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/fotografia// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Eloah Cristina