Victor Silveira

Estudante de psicologia, que aspira Filosofia e Artes Visuais. Gosta de palavras assim como de silêncios. Costuma ser o intangível do que mostra ao vê-lo.

O Portugal de Rui Palha

O fotógrafo trás o instante, demasiado em profundidade e extensão imagética. Um Portugal vivo e soante, é visto por suas lentes.

O momento vibra em cada retrato, em cada cena. A experiência com sua fotografia é sempre dinâmica, e tem a intensidade de um dito, constantemente (re)significado (e esta experiência é vivida pelo fotógrafo na rua, no cotidiano das coisas e gentes de Lisboa). Considerado por muitos como o “Mago” da fotografia em Preto e Branco, o artista portuguê se abstém das cores, para se apropriar da dureza do contraste e das sombras, desenhando sublimes imagens com a luz. artlimited_img87697.jpg

RuiPalha_1.jpgBlackAndWhiteStreetPhotographyByRuiPalha46_thumb.jpg BlackAndWhiteStreetPhotographyByRuiPalha3_thumb1.jpgamator-w-decydujacym-momencie--rui-palha.jpg

365054322_079bcca263_o.jpgrui_palha_01.jpg4f3bf7d013f0e.jpgrui_palha_02.jpgVeja mais, em seu site pessoal

Victor Silveira

Estudante de psicologia, que aspira Filosofia e Artes Visuais. Gosta de palavras assim como de silêncios. Costuma ser o intangível do que mostra ao vê-lo. .
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/Fotografia// @destaque, @obvious //Victor Silveira