encruzilhada

O encontro entre o admirável, o erudito e o simplesmente interessante

Sandro Marcos

Viciado em atenção e notívago inveterado, simplesmente não vive sem a multiplicidade de culturas e conteúdos! Multiplicidade esta que expressa através de incursões pelos mundos da música, poesia, literatura e do amor verdadeiro.

Posts da Encruzilhada no seu email: http://bit.ly/1h82eCv

Face a face com os mais perigosos animais

Um trabalho fotográfico tão artístico quanto perigoso. Fotos tiradas com uma proximidade assutadora de animais selvagens, sem o uso do zoom.


Jonathan Griffiths é o nome do fotógrafo inglês, um tanto maluco, que arrisca sua vida para capturar imagens da vida selvagem! Neste projeto de 15 meses o corajoso artista segurou sua câmera a curtíssimas distâncias dos aniamais retratados e conseguiu sensacionais ângulos de deixar sem fôlego.

5.jpgA respiração do tigre chega a condensar em contato com a lente da câmera de Jonathan.

1.jpgProximidade assustadora com este leão.

7.jpgPor outro ângulo e ainda mais próximo. 14.jpgUrsos marrons rugem para a câmera. 2.jpgA dureza das temperaturas do Canadá logo marcam o pelodos animais com camadas de gelo. 3.jpgJonathan chegou a usar carne para atrair os animais. 4.jpgO leão chega a golpear a câmera. 10.jpgAmedrontador este leopardo negro.

8.jpgImponente urso.

13.jpgCoberto de neve.

9.jpgVida selvagem, puramente selvagem. 11.jpgPreparando um ataque? 12.jpgRespiração na lente.

15.jpgParece cômico mas é muito arriscado. E você, ficou mais assustado ou maravilhado?


Sandro Marcos

Viciado em atenção e notívago inveterado, simplesmente não vive sem a multiplicidade de culturas e conteúdos! Multiplicidade esta que expressa através de incursões pelos mundos da música, poesia, literatura e do amor verdadeiro. Posts da Encruzilhada no seu email: http://bit.ly/1h82eCv.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 7/s/Fotografia// @destaque, @obvious //Sandro Marcos
Site Meter