Rafaela Werdan

Pare tudo que tiver que fazer às 17:30 e observe por 30 min o cair da noite

  • 1-.jpg
    O que você ganha plantando uma semente?

    O ano em que eu descobri a forma de vida mais plena do planeta.

  • Tomoyuki shinohara.jpg
    A humanidade desaprendeu a viver, mas ainda dá tempo

    Nos últimos tempos notei que para a maioria das pessoas viver não basta. O ato de negar a vida estando vivo é incoerente. As pessoas estão se negando a viver intensamente tudo o que tem para viver, se negando a exercer esta única alternativa que nos foi dada para experimentar a multiplicidade do Ser.

  • curiosidades-sobre-hedy-lamarr-atriz-do-primeiro-orgasmo-no-cinema-e-mae-da-telefonia1.jpg
    Fantásticas descobertas e invenções feitas por mulheres que você não faz ideia

    Este artigo irá lhe surpreender e acabar com qualquer preconceito que você tenha sobre criações vinculadas a gênero.

  • projeto-lata-65-8.jpg
    Projeto em lisboa transforma idosos em grafiteiros

    'Lata 65' é o nome do projeto que leva o conhecimento do grafite aos "jovens" de mais de 65 anos. Com oficinas divertidas, os idosos aprendem sobre história da arte e tem aulas práticas de produção dos próprios stencils para que possam colocar as "mãos na lata".

  • Olivia Bee.jpg
    Infinito

    A terra é o orgasmo do infinito universo gasoso. É o desejo materializado. É o infinito líquido.

  • mas plantando varios tipos para gerar mais vida.jpg
    Cápsula orgânica transforma pessoas falecidas em árvores

    Você gostaria de viver pra sempre? Muitos responderiam que sim! O sonho de se manter vivo de alguma maneira após a morte é uma ideia que ronda a mente do ser humano há milênios. Independente da possibilidade de podermos ter filhos e propagar os nossos genes, o desejo de que nossa própria carne se torne integrada ao ciclo de maneira visceral, transformando-se em algo vivo além de nossa existência consciente, é algo um tanto interessante e tentador de se pensar.

  • img5.jpg
    Sobre amar as pessoas

    Naquele ambiente cinza de cidade com poucas belezas naturais, com raios de sol lutando em um alongamento contorcionista entre os prédios para conseguirem tocar a ponta de nossos pés e finalmente serem vistos e sentidos por nós, o que mais me faz sentir de verdade, são as pessoas.

  • margaret durow3.jpg
    Como sentir prazer com todas as coisas I

    Relatos de um prazer feminino.

  • omo-29.jpg
    as últimas comunidades tribais do Planeta

    Ainda residem neste mundo povos que acreditam que a energia de todas as coisas é o maior Deus do universo. Existem outros, que nunca tomaram banho na vida e tem um perfume e brilho de pele mais vibrantes que a maioria de nós que mantemos nossos hábitos tradicionais de limpeza. Esses são povos que vivem à sua própria maneira, interpretando a natureza como esta tem se mostrado para eles desde o inicio da história humana.

  • got-atual-09.jpg
    Personagens de Game of Thrones nos dias atuais

    Belas e divertidas ilustrações do artista Mike Wrobel, sugerem como seriam os personagens da série de TV Game of Thrones nos dias atuais.

  • suco-laranja-microscopio (1).jpg
    Bebidas cotidianas em formato microscópico

    Parecem obras de arte- e talvez sejam para algum ser que enxergue, naturalmente, melhor do que nós- as bebidas ingeridas em nosso cotidiano em seu formato microscópico.

  • cachorro3.jpg
    Primorosas fotografias de cães viram livro

    O consagrado fotógrafo de animais, Seth Castell, acaba de se superar com o ensaio "Underwater Dogs" (cães embaixo d’agua). Um trabalho primoroso de paciência e cuidado com esses seres que são os nossos grandes amigos de todas as horas.

  • Vagalume1.jpg
    Para onde estamos indo?

    Pra onde vão os vagalumes quando o dia chega?

  • Jaguar.jpg
    Desenhos hiper-realistas feitos com caneta esferográfica

    Com uma boa dose de paciência, outra de persistência e mais um pouco de amor à arte, nasceu a fascinante obra Hiper-realista de Samuel Silva.

  • tumblr_m8gc2lZay91r6w3qso1_500.jpg
    Só por um instante...

    Está tudo passando tão rápido, os sabores pelos lábios, a velhice pelos olhos, tantas rugas no coração... Nascemos e não sabemos o por quê, crescemos e não sabemos pra onde. A vida sempre como constante incógnita nos desperta a cada manhã para um dia sem roteiro, sem explicação e sem sentido.