Rafaela Werdan

Pare tudo que tiver que fazer às 17:30 e observe por 30 min o cair da noite

  • 1-.jpg
    O que você ganha plantando uma semente?

    O ano em que eu descobri a forma de vida mais plena do planeta.

  • Tomoyuki shinohara.jpg
    A humanidade desaprendeu a viver, mas ainda dá tempo

    Nos últimos tempos notei que para a maioria das pessoas viver não basta. O ato de negar a vida estando vivo é incoerente. As pessoas estão se negando a viver intensamente tudo o que tem para viver, se negando a exercer esta única alternativa que nos foi dada para experimentar a multiplicidade do Ser.

  • curiosidades-sobre-hedy-lamarr-atriz-do-primeiro-orgasmo-no-cinema-e-mae-da-telefonia1.jpg
    Fantásticas descobertas e invenções feitas por mulheres que você não faz ideia

    Este artigo irá lhe surpreender e acabar com qualquer preconceito que você tenha sobre criações vinculadas a gênero.

  • Peach2.png
    Como eram as frutas e legumes antes de serem domesticados pelos seres humanos

    Textura, cheiro e sabor dos alimentos foram modificados com ações do tempo e do homem. A verdadeira identidade dos alimentos torna-se a cada novo dia, um grande mistério para os seres vivos.

  • rafaela werdan1.jpg
    Não se deixe abater pelo pessimismo

    Tudo ao seu redor irá querer suprimir seus sonhos e sua vontade de viver, mas o sentido do caminho, é você quem dá.

  • projeto-lata-65-8.jpg
    Projeto em lisboa transforma idosos em grafiteiros

    'Lata 65' é o nome do projeto que leva o conhecimento do grafite aos "jovens" de mais de 65 anos. Com oficinas divertidas, os idosos aprendem sobre história da arte e tem aulas práticas de produção dos próprios stencils para que possam colocar as "mãos na lata".

  • Olivia Bee.jpg
    Infinito

    A terra é o orgasmo do infinito universo gasoso. É o desejo materializado. É o infinito líquido.

  • mas plantando varios tipos para gerar mais vida.jpg
    Cápsula orgânica transforma pessoas falecidas em árvores

    Você gostaria de viver pra sempre? Muitos responderiam que sim! O sonho de se manter vivo de alguma maneira após a morte é uma ideia que ronda a mente do ser humano há milênios. Independente da possibilidade de podermos ter filhos e propagar os nossos genes, o desejo de que nossa própria carne se torne integrada ao ciclo de maneira visceral, transformando-se em algo vivo além de nossa existência consciente, é algo um tanto interessante e tentador de se pensar.

  • img5.jpg
    Sobre amar as pessoas

    Naquele ambiente cinza de cidade com poucas belezas naturais, com raios de sol lutando em um alongamento contorcionista entre os prédios para conseguirem tocar a ponta de nossos pés e finalmente serem vistos e sentidos por nós, o que mais me faz sentir de verdade, são as pessoas.

  • bulling6.jpg
    Menina responde Bullying sofrido na escola com mensagens de carinho

    Em resposta a violência diária sofrida, jovem decide acalmar o coração dos meninos que praticavam tais atos agressivos contra ela espalhando mensagens de amor em post-it por todo o colégio.

  • margaret durow3.jpg
    Como sentir prazer com todas as coisas I

    Relatos de um prazer feminino.

  • 640x480.jpeg
    "Monumento Mínimo", de Néle Azevedo

    Neste instante mais um homem mínimo se esvai das obras de Néle Azevedo. Sua essência escorre por escadarias, praças e monumentos históricos por onde passa. A obra se esvai até chegar a terra e ser absorvida por ela novamente ou até chegar ao céu, em vapor. Essa é a tocante arte de Néle Azevedo que remete tanto a nós mesmos.


  • Foto de destaque.jpg
    E se a religião tivesse sido criada pelas mulheres?

    Houve um tempo em nossa história onde as mulheres foram cultuadas como Deusas e praticamente tudo girava em torno delas. Há entre os historiadores um consenso sobre esse ter sido o período da história onde os humanos tenham sido mais felizes do que em qualquer outro período já registrado.

  • 120.jpg
    16 lugares famosos mostrados com o seu verdadeiro entorno

    Uma boa fotografia com um belíssimo enquadramento e bom jogo de luz e foco pode alterar drasticamente o contexto em que se encontra o objeto registrado. Nas imagens a seguir, veremos o que a famosa Monalisa (França) vê em seu entorno todos os dias, veremos também, em que ambiente a beleza do Taj Mahal (Ìndia) reside, dentre outros pontos turísticos belíssimos espalhados pelo mundo.

  • omo-29.jpg
    as últimas comunidades tribais do Planeta

    Ainda residem neste mundo povos que acreditam que a energia de todas as coisas é o maior Deus do universo. Existem outros, que nunca tomaram banho na vida e tem um perfume e brilho de pele mais vibrantes que a maioria de nós que mantemos nossos hábitos tradicionais de limpeza. Esses são povos que vivem à sua própria maneira, interpretando a natureza como esta tem se mostrado para eles desde o inicio da história humana.