entre.linhas

Entrelaçando as linhas do texto que nos (re)veste.

Rita Manzano

Quanto à escRITA, metade dela sou eu. Juntas seguimos, entrelaçando mensagens que (re)vestem vidas

Bem aventurados homens de fé

Se o moço belo foi versado na escritura sagrada, por que não deveria ser fotografado aos redores do Vaticano? A adoração pode até ser uma blasfêmia, mas que a apreciação é um colírio aos olhos, isso é.


Calendário Romano (1).jpg

“Este tinha um filho, cujo nome era Saul, moço, e tão belo que entre os filhos de Israel não havia outro homem mais belo do que ele; desde os ombros para cima sobressaía a todo o povo.” 1 Samuel 9:2

Calendário Romano (6).jpg

Talvez a inspiração do fotógrafo Piero Pazzi – desde 2004 - sejam as palavras sagradas. Ou ainda: a beleza espontânea que faz cabeças virarem – nos dois sentidos – e alguns questionamentos surgirem ,como por exemplo , “Um homem tão lindo e ... sacerdote?!”

Calendário Romano (7).jpg

Sim, lindo e sacerdote. Afinal, escolhas são independentes da beleza; e vamos combinar: o belo inspira mais ... fé; entendeu não é , caro leitor?!

Calendário Romano (3).jpg

O calendário romano traz 12 fotos - algumas autorizadas e outras não - de lindos padres e é vendido em lojas e bancas de jornais de Roma bem como na internet. O custo de 10 euros não paga apenas tal trabalho fotográfico, e , sim, o pequeno guia sobre o Vaticano , orientando os turistas e sugerindo roteiros.

Calendário Romano (8).jpg

Parodiando Vinícius de Moraes: os beatos que me perdoem, mas tal beleza é crucial.


Rita Manzano

Quanto à escRITA, metade dela sou eu. Juntas seguimos, entrelaçando mensagens que (re)vestem vidas .
Saiba como escrever na obvious.
version 5/s/fotografia// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Rita Manzano