esconderijo

Quando tudo é matéria e é sombra

Margarete MS

Eu tenho um coração um século atrasado.

Chu’s Day - O Livro Infantil de Neil Gaiman

"É o menor livro que eu já escrevi, e agora, eu acho que pode ser o que eu mais me orgulho."


cp1.jpg

Em março de 2011 Gaiman viajou para a China e desfrutou da companhia de um bebê panda gigante que sentava em seu colo e comia bambu. Uma experiência que o inspirou a escrever o livro.

Sempre conhecido por seus livros de fantasia para adultos, principalmente por sua série de quadrinhos "The Sandman", agora ele está ampliando seu repertório com livros infantis. Assinou um contrato com a editora Harper Collins para mais cinco livros desse gênero.

Neste primeiro livro Gaiman apresenta o pequeno panda chamado Chu com um espirro muito grande. Gaiman passa a descrever Chu como um bebê panda gigante normal e que faz todas as coisas que os bebês pandas gigantes gostam de fazer como ir à biblioteca e ao circo. Seu único problema, diz Gaiman, é que quando Chu espirra, coisas ruins acontecem.

Chu’s Day é ilustrado por Adam Rex e sua publicação ocorreu no dia 08 de Janeiro de 2013.

ng1.jpg

ng2.jpg

ng3.jpg

ng5.jpg

ng6.jpg

ng7.jpg

ng008.jpg

ng8.jpg

ng9.jpg

ng10.jpg

ng11.jpg

ng12.jpg

"Chu’s Day é o primeiro livro que eu já escrevi para as crianças realmente pequenas. Aquelas que não sabem ler. Aquelas que podem apenas caminhar. Espero que elas gostem ou pelo menos que elas amem as ilustrações surpreendentes de Adam Rex." - Neil Gaiman

gaiman.jpg

© Chu’s Day - Todos os direitos reservados a Neil Gaiman


Margarete MS

Eu tenho um coração um século atrasado..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// @obvious, @obvioushp //Margarete MS