esferagráfica

anotações da criatividade humana

Um mural Star Wars muito especial

em ilustração por em 22 de fev de 2012 às 00:26


strollontatooinelowres.jpg

Na verdade, o que há de mais errado com este mundo é não haver mais destas coisas para me fazer "investir" tempo que poderia erradamente usar para trabalhar.

Se procrastinar é a palavra de ordem, este mural de uma cena de rua em Tattoine (e se não sabe onde é Tattoine não é digno(a) desta obra de arte) é uma magnífica forma de cumprir a ordem.

Contudo, Ulises Farinas, homem encarregue de dar nova vida ao mercado de Tattoine, não se ficou por um só ambiente geek. Misturou tanta coisa que é quase impossível não "andar um metro" sem tropeçar numa personagem de outro ambiente, de outra história ou até de outra galáxia.

detalhe01.jpg

Há de tudo um pouco; um boneco da LEGO, a tripulação da Enterprise (Star Trek), um Batman com um sabre de luz ou mesmo um iPhone. Há um exterminador que vagueia, um disco de vinil, um patch do Bart Simpson e um dos Rolling Stones. Há mais - mesmo muito mais - mas nem sequer vou mencionar para que o prazer de as descobrir seja ainda maior.

Aliás, fica mesmo o desafio; o que mais consegue encontrar neste mural?

detalhe02.jpg
detalhe03.jpg

ruicosta
Artigo da autoria de Rui Costa.
Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada..
Saiba como fazer parte da obvious.

Comentários

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor deste site sobre as matérias em questão.

Deixe o seu comentário

O e-mail é obrigatório mas não será mostrado no site ou cedido a terceiros. Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos não serão publicados.


Site Meter site statistics