esferagráfica

anotações da criatividade humana

Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada.

A flor segundo Mandy Disher


Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-18.jpg

Quando achamos que já tudo vimos acerca de um determinado assunto, quando prevemos que já pouco ou nada nos possa surpreender, eis que alguém nos prova que estamos redonda e absolutamente equivocados.

Mandy Disher tem uma paixão declarada: flores. Simples flores.

Mandy Disher fotografa com uma originalidade tremenda algo que todos nós olhámos vezes sem conta. Olhámos e seguimos em frente. Mandy detém-se diante de uma beleza que está ao alcance de todos nós e que não carece de telescópios caros para ser observada. Não precisa de riqueza para ser comprada nem de qualquer atributo especial para ser elogiada. São só flores!

Fazendo justiça ao lema que rege o espaço que abriga esta esferagráfica fica, sem mais explicações, o olhar mais demorado de Mandy Disher sobre um tema tão... vulgar.

Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-02.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-03.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-04.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-05.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-06.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-07.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-08.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-09.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-10.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-11.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-16.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-19.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-22.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-24.jpg Esferagrafica-Mandy-Disher-Foto-28.jpg


Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada..
Saiba como escrever na obvious.
version 7/s/fotografia// @destaque, @obvious //Rui Costa