esferagráfica

anotações da criatividade humana

Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada.

As muito deliciosas miniaturas de Kim Burke


Esferagrafica-Kim-Burke-03.jpg

Kim Burke, quer-me parecer, é uma mulher com uma paciência capaz de tirar a calma a um Santo.

As suas miniaturas, quase sempre à escala de 1:12, têm feito furor na rede e um olhar - mesmo que rápido - ao seu trabalho explica facilmente o porquê de tanto sucesso. O realismo mais do que suficiente associado às excecionais cores e tonalidades conseguidas com as FIMO, garantem um resultado final efetivamente interessante.

Kim deu os primeiros passos na arte da modelagem em 2008 inspirada por um livro de Sue Heaser e até agora não parou. Pode descobrir ainda mais acerca do trabalho de Kim Burke na sua loja Etsy ou na sua galeria DeviantArt.

Fiquei com fome.

As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke As deliciosas miniaturas de Kim Burke


Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada..
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/artes manuais// @destaque, @obvious //Rui Costa