esferagráfica

anotações da criatividade humana

Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada.

Firooz Zahedi: O fotógrafo de Hollywood


O fotógrafo de Hollywood

Firooz Zahedi, iraniano de nascimento, inglês a partir dos 10 e norte-americano a partir dos 20, iniciou a sua carreira de fotógrafo em meados dos anos 70. Começou como correspondente da Andy Warhol’s Interview Magazine em Washington e foi por volta desta altura que teve início o seu relacionamento de amizade com a mítica Elizabeth Taylor. Zahedi mudou-se então para Los Angeles onde se tornou o fotógrafo pessoal da atriz.

Zahedi passou desde então a dedicar toda a sua atenção a celebridades e viu o seu trabalho fazer sucesso em publicações como The New Yorker, Vanity Fair, InStyle, Time, Esquire, Premiere, British GQ, Australian Vogue e Elle Decor.

O fotógrafo de Hollywood

Na muito longa lista de celebridades incluem-se também personagens únicas e incontornáveis de filmes como Pulp Fiction, The Addams Family, Get Shorty, Edward Scissorhands, Mickey Blue Eyes, Jackie Brown, entre muito outros.

Firooz Zahedi é O fotógrafo de Hollywood e poucos se poderão gabar de um portfólio tão cheio de celebridades.

O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood O fotógrafo de Hollywood


Rui Costa

Editor da WOM. Adoro a Humanidade e as coisas bonitas que ela produz. Vou anotando o que mais me agrada..
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/fotografia// //Rui Costa